Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


ALTERAÇÃO DAS DATAS DE PROVA / INFO PROVA EIGER - MUITO IMPORTANTE


Meus Caros,

tendo em conta o resultado da sondagem que foi efectuada para alteração do dia de corridas do blog de 5ª feira para 3ª feira, apresento de seguida as novas datas em que se vão realizar as provas do Campeonato "The Bavarian Series".

1ª Prova - 28 de Fevereiro
2ª Prova - 06 de Março
3ª Prova - 13 de Março
4ª Prova - 20 de Março
5ª Prova - 27 de Março

Aproveito para informar igualmente que a corrida a disputarmos amanhã em Eiger com o BMW 2002 '73 vai ter 21 voltas.

Queria igualmente solicitar a vossa máxima atenção para o facto de que a prova de amanhã realiza-se num circuito extremamente apertado e sinuoso.

Vamos ter o máximo cuidado nas travagens e nas linhas que traçamos para uma curva pois um ligeiro toque noutro participante poderá levar a que este entre em pião.

Tenho realizado várias sessões de treino (e hoje temos mais uma....) para tentar garantir ao máximo que conhecemos bem a pista e nos conhecemos uns aos outros a nível da condução naquele circuito. Já fizémos provas perfeitas com muitos participantes em sala onde tudo correu bem, mas como é óbvio acidentes acontecem e por vezes a responsabilidade não é de ninguém.

Basicamente o que estou a pedir é que tenham o cuidado e respeito uns pelos outros, tal como sempre tiveram nas AJES. Havendo respeito e consideração entre participantes, tenho a certeza que tudo corre cinco estrelas.

Para os pilotos que não participaram nas AJES, como é óbvio este aviso é reforçado, tendo em conta que uma das formas de evitar alguns acidentes é conhecer minimamente como conduz o piloto que vai à nossa frente em corrida. Esta experiência ainda não foi adquirida tendo em conta que uma coisa é correr nos treinos onde o ambiente é mais descontraído, e outra é correr em situação de prova, onde os nervos e ansiedades por vezes veêm ao de cima.

21 voltas são muitos km's e com calma conseguem-se fazer ultrapassagens sem prejudicar outros ou até mesmo sem nos prejudicarmos (ao ficarmos embrulhados no meio da pista com o piloto que queríamos ultrapassar). O campeonato tem 5 provas e de certeza que não é na primeira que vamos saber quem é o campeão.

Apenas fiz esta aposta deste carro em Eiger porque nas AJES, mais especificamente na jornada de Nürburgring, todos os participantes naquela prova me demonstraram que tinham qualidade e respeito suficiente pelos outros participantes para poder programar provas mais "arrojadas". Concerteza que não me vão desiludir e algum receio que possa ter vai ser completamente "arrebentado" pelo fairplay que vão ter.

Conto convosco para demonstrarmos mais uma vez que conseguimos realizar uma corrida espectacular, limpa e com grande fairplay seja em que circuito, seja com que carro for.

Grande Abraço,

CoutoJr

9 comentários:

  1. prometo que nesse dia não bou beber binho, prometo ok e vou dar o litro e agora a sério que vou cumprir as regras mas por favor deixem-me ganhar pleasee ---- tenho o armario vazio pls.

    tou a brincar venha os bmw e mais uma vez a sério tambem, o bmw 2002 é um carro super dificil como ja podem ter comprovado e na minha opiniao requer no minimo muitas voltas de treino para ficar-se mesmo com aquele sentido tipo " o BM é meo " tão a ver não tão ... hehe ... treino no minimo de 200 voltas tão a ver ... ker dizer 30 a 40 deve chegar.

    Cumprimentos a tds, Russo.

    ResponderEliminar
  2. Boas Pessoal,

    já vi que o que era suposto ser uma recomendação, acabou por se tornar num manifesto de intenções hehehe. Mas gosto de ver sim senhor.

    E como participante, assino também por baixo! Se for preciso também rubrico!

    Abraço,

    CoutoJr

    P.S. - Não digam nada a ninguém mas acho que o Telmo vai limpar isto amanhã... shhhh!

    ResponderEliminar
  3. grrrr o telmo, ai o sacana .

    Não digam a ninguem mas hoje vou roer o volantinho td shuuu !

    Russa.

    ResponderEliminar
  4. Bem dito couto, tens toda a razão naquilo que dizes e nos avisos que fazes. Do meu ponto de vista jogo para me divertir, para me testar e encaro sempre as corridas como se a sério fossem, não me esquecendo que é um jogo e uma curte do caraças. Com isto em mente, não sei quem vai "limpar" a corrida mas espero que seja uma "luta" até à última volta. E venham os treinos.

    ResponderEliminar
  5. Boas pessoal,

    Nesse momento estou na escola (que paciencia)...
    Já quero que chega logo a noite, para ir fazer a primeira corrida... ontem no torneiro vi que esse campeonato vai ser muito competitivo...

    abraços de zecannibal
    Até logo pessoal, Pessoal de 5*!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Couto foste dizer que eu vou limpar isto? Agora vou sentir-me mais pressionado, não gosto que me sobrevalorizem nem me desvalorizem perfiro neutro percebem ( como se não estivesse lá mas andar por perto ( como o Braga no Liga Portuguesa lool ) hehehe.

      O Zé ontem disse que os rivais dele seriam o Russo e o Servi e eu concordo acho que eles os 3 vão dar show.

      Abraços e até logo

      Eliminar
  6. Boas Pessoal,

    ó Telmo já sabes como é que eu sou... Sempre a jogar com o lado psicológico para condicionar os candidatos à vitória... Pode ser que sobre um lugar no pódio para mim. Vitória só mesmo se correr sozinho e mesmo assim o chasso ainda me prega alguma e fica parado a meio da pista...

    Para mim são todos candidatos à vitória por isso façam favor de se sentirem condicionados e de se espetarem à vontade para eu passar.... devagar, davagarinho!

    Abraço,

    CoutoJr

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores