Ainda bem que gostaste da apresentação e espero que gostes dos carros também. Espero que venha daqui mais um evento super equilibrado como foram as AJES e as RTW!
Digo-te já que começamos em grande porque o 2002 em Eiger não é pêra doce... Troquei os pneus de origem para desportivos duros porque apesar de dar um gozo enorme porque fazia-se slides enormes, ficava uma prova demasiado... dura e não quero que alguém fique de fora porque ainda não está habituado a este estilo de provas. Para mim o sucesso de um campeonato mede-se pela competitividade entre todos onde qualquer um pode ganhar uma corrida.
O conceito do campeonato é parecido com as AJES mas desta vez vai tudo com o mesmo carro em cada prova. Tomei esta opção porque era dificil equilibrar os pp's entre os carros e queria que o equilibro entre participantes se mantivesse ao mesmo tempo que mudava um bocado o formato da prova.
Agora que verifiquei que conseguimos reordenar facilmente a grelha, espero que a luta pela qualificação ainda seja maior pois muito pode ficar decidido usando esta pontuação.
Este é um campeonato onde espero que os participantes consigam ver que, mesmo sendo com velocidades diferentes, a competitividade pode ser enorme e muitas vezes é superior!
Boa tarde meus amigos,
ResponderEliminarAdorei a apresentação do campeonato, pelo que percebi será do género do AJES e ainda bem porque esse championship foi um sucesso!
Só não percebi uma coisa, na 1ª prova por exemplo, vamos todos com 2002 turbo? ou carros alternados como nos campeonatos anteriores?
Abraço a todos
Boas Telmo,
ResponderEliminarAinda bem que gostaste da apresentação e espero que gostes dos carros também. Espero que venha daqui mais um evento super equilibrado como foram as AJES e as RTW!
Digo-te já que começamos em grande porque o 2002 em Eiger não é pêra doce... Troquei os pneus de origem para desportivos duros porque apesar de dar um gozo enorme porque fazia-se slides enormes, ficava uma prova demasiado... dura e não quero que alguém fique de fora porque ainda não está habituado a este estilo de provas. Para mim o sucesso de um campeonato mede-se pela competitividade entre todos onde qualquer um pode ganhar uma corrida.
O conceito do campeonato é parecido com as AJES mas desta vez vai tudo com o mesmo carro em cada prova. Tomei esta opção porque era dificil equilibrar os pp's entre os carros e queria que o equilibro entre participantes se mantivesse ao mesmo tempo que mudava um bocado o formato da prova.
Agora que verifiquei que conseguimos reordenar
facilmente a grelha, espero que a luta pela qualificação ainda seja maior pois muito pode ficar decidido usando esta pontuação.
Este é um campeonato onde espero que os participantes consigam ver que, mesmo sendo com velocidades diferentes, a competitividade pode ser enorme e muitas vezes é superior!
Abraço,
CoutoJr