Boas tardes Meus Caros,
hoje é o dia da aguardada prova em Nürburgring Nordschleife! Vão ser 6 voltas de pura adrenalina com simulação de uma prova de 24 horas. Espero que tenham afinado as luzes pois o circuito é bem escuro na sua maioria!
Queria apenas pedir a todos os envolvidos que continuem com o grande Fairplay que têm demonstrado sem excepção em todas as provas do campeonato!
A pista é apertada, as velocidades vão ser elevadas e como tal não estamos livres de que acontecam azares ou toques fortuitos.
Não se esqueçam que a corrida não se decide nas primeiras curvas e nem na primeira volta! Vamos todos tentar controlar os nossos impetos naturais da fase inicial da corrida e esperar pelo momento certo para ultrapassar.
Caso vejam que um piloto está a ser consideravelmente mais rápido, peço-vos que tenham em consideração se não vale a pena ceder passagem pois o mesmo pode estar numa estratégia de pneus diferente que o leve a arriscar mais na velocidade e mais vale perder um ou dois segundos na manobra, do que arriscar trajectórias que levem os ambos a perder bastante mais tempo num infeliz acidente.
Tenho a certeza que vai correr tudo cinco estrelas!
P.S. - Equipamentos de visão nocturna estão excluídos do material autorizado para a prova hehehe!
Um abraço,
CoutoJr
Viva Pessoal!!!
ResponderEliminarMuitos Parabéns Bro!!!!
Os outros candidatos à vitória não me levem a mal pelo que vou dizer, mas não me surpreendeu nem um bocadinho. Sei o quanto o meu irmão conheçe bem a pista e como é rápido nela. Não digo que os outros pilotos não sejam tão rápidos, mas o meu feeling apontava mesmo para a vitória dele.
Pessoalmente também gostei muito corrida. Andei algum tempo em segundo mas aquela merda do pessoal a entrar e sair juntamente com a pressão do Russo e do CTDD acabou por levar-me a sair de pista e depois andei umas voltas desconcentrado.
Seja como for, gostei porque andei quase sempre "atrás da cenoura", ou seja, só mesmo na última volta é que vi que já não tinha hipóteses. Gosto do carro e da pista e isso é garantia de uma boa corrida.
Podia ter tentado ficar em 2º ou 3º, mas era preciso treinar mais, estar a 100% e muito concentrado, e já não consigo fazê-lo. Vou lá para divertir-me e só não quero ter a sensação que só fiz merda, lol
Para além disso, tanto o Telmo como o Russo são excelentes pilotos, excelentes mesmo!!!
Quero aproveitar para salientar a postura do Russo na primeira volta foi simplesmente espectacular!!! Quando, após as primeiras curvas entrámos na parte rápida, ele deu-me passagem a 100% para evitar toques!!! Grande postura, sim senhor! E, como o meu irmão tinha dito antes de começar a corrida, é a prova dada que este tipo de comportamentos em nada compromete a corrida, já que acabou por ultrapassar-me mais à frente e ficou melhor posicionado na corrida. É um exemplo a seguir! Gostei!!!
Mais uma vez o pessoal foi super correcto!!! Só levei um toque do russo e foi numa travagem, daquelas em que ele vem no cone e quando dá conta não consegues travar mais, lol. Ia perdendo o controlo do carro mas consegui agarrá-lo, mas sei perfeitamente que não houve o mínimo de intenção da parte dele.
Está um grupo brutal, com um comportamento em pista excelente e grande nível de competitividade.
Tenho de destacar a boa disposição de sempre do nosso amigo Melo!!! Grande curte ehehehe... é sempre garantia de umas boas gargalhadas!
Pessoal, continuem assim que vale a pena. Dá gosto fazer estas corridas.
Grande abraço a todos e venha a próxima!!!
Boas pessoal
EliminarEsse é o meu verdadeiro nome ,nick ( CTDD_Morrison ) para quem tem dificuldades em dizer principalmente o melo lol podes chamar-me Telmo como alguns já o fazem ;)
Pedro obrigado pelo elogio, eu fui de comando não tive coragem de ir de volante lol porque eu estou habituado a jogar com a derrapagem ligada e voces jogam com ela desligada com volante é muito mais dificil segurar o carro com essas opções não sei o que é melhor se o comando ou volante.
Relativamente ao fair play acho que correu tudo bem ainda me envolvi numa luta com o Russo que durou cerca de 2 voltas mas esperei sempre pela altura certa para o ultrapassar ( á excepção na 2ª volta tive uma saída de pista e depois deixei o Russo passar e na curva seguinte travei muito tarde a minha sorte é que o carro ficou transparente se não ia contra o Russo )
Quanto ao comentário da corrida faço quando chegar a reportagem.
Por agora é tudo ;)
Abr.
Boas noites da ilha do vosso amigo! :)
ResponderEliminarBem era como o outro dizia "Podia viver sem as vossas presenças na quinta feira, PODIA! mas não era a mesma coisa"
Não queria ainda comentar acerca do dia de ontem, mas queria salientar que tenho medo do escuro por isso ter ficado naquela posição miserável :S
Ainda vou ser a mascote do nosso grupo, vais ver Couto, por exemplo nas boas vindas de usuários novos :)
Va uma continuação de uma boa noite e uma boa semana!
Abração!
Boas Amigos !
ResponderEliminarO meu resumo :
Cheguei a casa para treinar umas voltas na cafeteira mas sempre com boa confiança no comportamento do carro que como táctica após os meus 1ºs treinos com ele nesta pista nunca dei a entender que seria uma péssima escolha mas tb era o único hehe ... sabia que nesta pista as caracteristicas do Calsonic eram melhores mas com tanta curvinha pra esquerda e direita seguidas umas às outras o arrastar deste carro podia não se notar, seria mais a consistencia e concentração/treino que poderia mandar mas efectivamente ( uau tou com um paleio fonix ) quando vinham as rectas a cafeteira nem aquecia posso vos dizer, até vos digo mais havia uma recta que quando metia 6ª velocidade reduzia logo para 5ª ... em 6ª ele começava a andar pra trás.
Arranco em 3º, atras de cctd e com couto na liderança, tento logo atacar cctd com fair play claro, mas não era facil vinha as rectas e a tendencia era perder terreno, foi quando olho pró meu espelho para tentar ver uma fofinha alema agarrada às redes com uma bandeira de portugal e vejo PedroVazCouto com os dentes tds cerrados bem ao longe a dar-lhe calor forte e feio na grande recta que num ápice apercebi-me que tinha que ceder-lhe passagem, seguido disto foi continuar concentrado a ver se PedroVazCouto tinha treinado bem esta corrida, n me recordo bem quanto tempo mas ia-me apercebendo que o motor do calsonic conduzido por Pedro em certas curvas manhosas perdia ... até que apanho uma ajuda de cone dele e consigo passa-lo .... conforme ele referiu tokei-lhe e peço desculpa, ainda bem que conseguiste segurar, não foi nada de especial o toke mas tds ou só alguns conforme a experiencia de corridas um minimo toke pode estragar uma corrida ( recordo um toke de couto em fuji que simplesmente raspou mas foi num preciso momento que estava a começar a dar calor e o carro fujiu completamnete de traseira ) ... continuando de seguida tinha o cctd que pareceu-me a certo ponto que ele devia ter falta de pneus e a confiança surgia " vou ficar em 2º ) mas era dificil Cctd é um grande piloto e sabe o que faz , houve ali uma guerra de 2 voltas mas ele foi o + forte e conseguiu fugir-me e como diz o outro " o nunca mais o vi , lol " ... couto é que andava ali no bem bom, tranquilissimo sem pressões a correr conforme queria, sempre a 20 segundos ... de vez em quando lá chegava a 16 segundos e dps voltava a 20 seg. Quanto aos de trás do pelotão, não tenho muito a dizer pois como compreendem só olha va practicamente para a frente e não a minima correu pra esse lado mas tenho perfeita consciencia que somos tds muito equivalentes e o grande segredo principalmente com carros sem afinações que é td uma questão de treino.
Enaltecer mais uma vez a tds o grupo que se tem criado e desejar a tds bons treinos e mortinho por outro anuncio de campeonato.
Cumprimentos a tds ,
Russo.
P.S. Uma beijoca à nossa fa que era bem BOA, sem ela naõ sei não o que teria acontecido.
Agradecer os elogios de PedroVazCouto sobre a minha conduta, obrigado.
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