Boas noites meus Caros,
Lanço mais um dos nossos challenges, agora com um formato ligeiramente diferente do habitual e onde as velocidades são diferentes do último challenge com o Gullwing.
EDIT: "Quae sunt Caesaris Caesari" - Tinha-me esquecido de referir quando coloquei o post ontem que estes carros foram escolhidos com base numa lista que o beseiden me tinha apresentado de carros interessantes para fazer um evento. Como tal, aqui fica o devido crédito ao Miguel e o meu obrigado pela participação activa no blog ;).
Tal como numa batalha de estilos de carros, estas máquinas exigem diferentes tipos de condução, linhas e trajectórias ideais muito distintas. O G37 é suave, quase previsível e permite curvas a grande velocidade com relativa segurança. O S2000 por seu lado, previsível só se for no facto de ser brusco a acelerar e a travar, mas é extremamente leve e eficaz em curva desde que haja "unhas" para o agarrar.
O conceito do evento é simples:
- 2 corridas de 10 voltas em Tokyo R246. Na primeira corrida correm com um dos carro indicados:
- o AEM S2000 ou;
- o High End Performance G37
Na segunda corrida trocam para o outro carro e recomeça nova qualificação e corrida de dez voltas.
A classificação geral do evento é determinada por quem obtiver a melhor média de resultados. Em caso de empate será considerado o tempo total das duas provas.
Definições de Sala:
- Qualificação 1 & 2: 10 minutos cada;
- Corrida: 10 Voltas;
- Grelha com falsa partida activada;
- Sala limitada a 561 PP's (High End Performance precisa de rodagem)
- Pneus Desportivos Macios
- Desgaste de pneus;
- Danos e Penalizações Leves;
- Todas as ajudas desligadas excepto ABS e Linha de Condução;
- Aderência real;
- Sala limitada a 12 participantes;
PARA SE INSCREVEREM NESTA PROVA TÊM DE EFECTUAR A INSCRIÇÃO NO WIDGET DO BLOG. O CARRO COM QUE CORREM PRIMEIRO É DETERMINADO PELA ORDEM DE ENTRADA NA SALA. EX: 1º COUTOJR - AEM S2000, 2º X - HIGH END PERFORMANCE, 3º XX - AEM S2000, etc....
Caso tenham alguma dúvida em relação ao evento não hesitem em mandar-me um mail ou expor através de um comentário à mensagem.
Um Abraço,
CoutoJr
0 comentários:
Enviar um comentário