Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!



7 comentários:

  1. Ó Couto, não te assustes com a minha melhor volta. 1:39.646. Bati outra vez o recorde! Tentem agora este... eheheh. :)

    ResponderEliminar
  2. Ó Diogo tudo bem?

    Não me leves a mal mas não me assusto lol. Se estivesses a participar no torneio já o caso mudava de figura mas é sempre bom ter tempos de referência.

    Mas lá está... com calma e com treino tudo se consegue. O problema às vezes é conseguir juntar os dois elementos na mesma altura ;).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Diogo já ultrapassei ligeiramente o teu tempo fiz 1 39 637 foi mesmo por pouco, mas já lhe estou a apanhar o jeito se acertar os parciais melhores que já alcançei ainda posso melhorar mais um pouco ;)

      Eliminar
  3. Boas pessoal !

    Venho pedir desculpas da minha saida ontem da sala de treinos, não estou a atinar com este bmw, o carro é espectacular mas explicando melhor não estou atinar o como chegar aos 1.39 mas hj quero fazer 1 ultimo treino a ver como corre.

    Confesso que tava a ficar com tanta azia que não aguentei a minha saida, sobre toques em pista :
    - tive alguns toques ao beseiden que não me pareceu influenciar muito mas poderei ter feito alguns estragos em tempo de corrida mas isso só o beseiden poderá responder porque uma coisa é aquilo que pensamos e outra é aquilo que o condutor sofreu entre aspas assim que levou o toque.
    - quanto a mim de toques e trajectorias perigosas, tenho a salientar o servipneus, na minha opiniao é um excelente piloto, digo-o com todo o merito, só tenho a realçar certas trajectorias perigosas que poderao prejudicar quem vai à frente, considero-me um piloto relativamnente rápido mas não posso prejudicar quem por ventura for mais lento ou estiver a ser mais lento em determinada corrida e arriscar de tal maneira a trajectoria ( minha e a do outro piloto )para fazer uma ultrapassagem ... é por isso que corro, é isso que na minha opiniao faz uma grande corrida.

    Isso aconteceu-me ontem perante o beseiden e quero transmitir relativas desculpas a isso, ele poderá não ter notado... eu axo que sim mas nao houve comentario, mas quero fazer o meu para o servipneus porque apesar de um mau treino para mim, o que referi acima tb levou a que saisse.

    Com os melhores cumprimentos,
    Russo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas russo, do meu lado não tens qualquer problema, pois os toques não foram nada de mais e mesmo que fossem faz parte das corridas, logo não tens que me pedir desculpas nenhumas. Eu também estou com dificuldade em baixar os meus tempos, mas estou sempre a melhorar. Sobretudo tens que te divertir man. Abraços

      Eliminar
  4. Boas.

    Ontem estive a fazer um treino...adoro este carro, é a conclusão que chego, no entanto para mim acho que vai ser complicado, fazer a corrida inteira sem cometer um unico erro, é aí que tenho algumas duvidas na minha prestação de logo á noite, no entanto penso que estou rapido, o meu melhor tempo ontem era de 1.40.1xx com 473 pp,s e este tempo foi feito numa volta que apesar de rapida tive um ou outro pequeno erro na tranjectoria, por isso com os pp´s no maximo 475 e com mais paciencia acho que consigo chegar ao segundo 39, no entanto isso nao me preocupa muito, antes prefiro fazer sempre 1.40 do que tentar fazer um volta em 1.39 e o resto 1.41/42 com erros pelo meio. Vamos ver como corre logo á noite, no entanto, gosto muito mais deste carro do que do outro da corrida anterior!

    Até logo.

    abraços

    bilicas

    ResponderEliminar
  5. Boas tardes a todos,

    em relação aos toques em treinos, estes existem sempre e com mais frequência do que nas corridas porque estamos mais descontraídos e nunca conseguimos estar tão focados como em corrida. O falatório em sala é constante (e ainda bem que assim é!) e felizmente existe muita galhofa pelo meio. Divirto-me imenso nos treinos e até gosto de criar animação para estarmos descontraídos. E até reconheço que dei vários toques de distracção porque estava em "relax-mode" e infelizmente o Araújo até foi dos principais visados (sorry). Mas acho que em treinos é normal essas situações e ainda bem que os fazemos porque assim podemos aprender com a experiência e não cometer esses "erros" em corrida.

    Mas também sei que, ao invés das sessões de treinos, hoje estarei focado a 100% em correr, com grande fairplay e se possível sem toques nem manobras arriscadas. Espero e também sei que o Servi vai adoptar este mesmo comportamento que, inclusive, já demonstrou na outra corrida em Eiger que era bem mais complicada que esta. É um piloto agressivo na defesa da posição mas já vi que é capaz do fairplay que tanto gostamos aqui nas corridas do blog, onde não temos por hábito fazer ultrapassagens com linhas impossíveis ou com travagens que prejudiquem o outro piloto. Assim como também espero que o AFHEL, que vai correr pela primeira vez connosco, também tenha um cuidado extra relativamente às travagens e toques tendo em conta que é rookie nestas andanças aqui do blog.

    Entendo e agradeço a tua honestidade em dizeres que estavas a ficar "irritado" também porque não estás ou estavas a conseguir atinar com o BM e que os toques também não ajudaram. Não levei minimamente a mal que tivesses saído da sala. Apenas precisavas de treinar sozinho sem interferências de terceiros. Por mim nada mais se passou ;).

    Para conclusão, acho que conhaque é conhaque e "trabalho é trabalho" e hoje com certeza vamos "trabalhar" bem e ter uma grande corrida, com grande fairplay e competitividade.

    Abraço para todos e até logo!

    CoutoJr

    P.S. - Bilicas... hoje só vais ver é pó!

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores