Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


TABELA CLASSIFICATIVA BAVARIAN SERIES - Daytona Road Course



Boas noites Meus Caros,


após a corrida de hoje em Daytona (e que corrida...) houve muitas mexidas na tabela classificativa e muitos lugares ainda estão por definir. CTDD mantém uma confortável vantagem sobre os restantes classificados mas a luta pelo segundo lugar está ao rubro com quatro candidatos separados por 6 pontos à entrada da última ronda!

Um abraço,

CoutoJr

4 comentários:

  1. Grande race ontem meus senhores, este tipo de carros sao aqueles que me fazem suar, foi bonito, foi pena que não tivesse ficado em quarto, era para mim que não tinha feito uma unica volta com a viatura nesta pista um optimo resultado, no entanto o 5º lugar tb foi bom, zecannibal um dia deste vou-te por uma bomba no carro programada para explodir na ultima volta looool grande abraço

    e parabens coutinho cada vez com mais qualidade as races aqui no estáminé!

    bilicas

    ResponderEliminar
  2. Boas Bilicas,

    realmente os M5 são umas grandes máquinas! Um bocado banheira mas ainda mantém aquele espiríto desportivo da BMW.

    O comentário à corrida vou guardar para a reportagem mas não queria deixar de agradecer pelo elogio ;).

    Abraço,

    CoutoJr

    ResponderEliminar
  3. boa tarde a todos,

    Parabéns aos primeiros pela excelente prova. e sou sincero não esperava levar uma corda tão grande.:(

    Quero agradecer terem-me deixado participar na prova, apesar de ser bem mais lento que voces todos, diverti-me bastante. e dar os parabéns pela excelente organização e fair play que existe nesta sala. Foi das poucas vezes que não vi carrinhos de choque nas primiras curvas.

    Penso que não atrapalhei ninguém nem na qualificação nem na corrida.

    Espero poder continuar a fazer os treinos com voces , porque só assim poderei evoluir os meus tempos, e ver o que estou a fazer mal. Em relação ás corridas, sou apenas suplente, e não trago nenhuma mais valia á competição (sou muito lento, 1.5s por volta, é muito tempo), mas sempre que faltar um estarei disposto a preencher a vaga para ver se melhoro a minha prestação, ou se reduzo distancia para os primeiros...

    abraço,
    Filipe

    ResponderEliminar
  4. Boas tardes Filipe,

    Ainda bem que gostaste do ambiente em sala, da prova, e da forma como correm as corridas. Fairplay é a palavra chave e tem reinado no espírito do blog graças aos participantes.

    Em relação ao que dizes de não trazeres qualquer mais valia à competição discordo completamente. As lutas pela classificação acontecem tanto na frente da corrida, como noutras posições por isso trazes muito valor ao blog. Tem tanto valor o piloto que ganha, como o que luta pela vitória e não consegue, como o que anda a meio da tabela a lutar por mais um ponto, ou como o que anda em último e não desiste.

    E também já não és suplente ;). Se calhar expliquei-me mal na altura mas já tens lugar assegurado para a corrida final em Nürburgring por troca com o AFHEL. Toca a pintar a máquina e a treinar. Infelizmente o AFHEL não vai participar mais porque não tem conseguido conciliar os horários e por isso gentilmente cedeu a sua vaga para quem pudesse estar interessado.

    Como vês, és muito bem vindo aqui no blog e já reparei que também estás inscrito no challenge de sábado. Não te esqueças de fazer a rodagem do High End Performance para ficar com 561 pp's.

    Abraço,

    CoutoJr

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores