Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


HOT LAP Guest Report Austincoopers1300


Boa tarde a todos, 

o nosso convidado desta semana é dos participantes mais discretos em sala mas é dos mais participativos nas actividades do blog. Foi inscrito como suplente para o Custom Made Championship e sempre que teve oportunidade não deixou de marcar presença no campeonato. 

Para demonstrar a regularidade de participação do António basta dizer que são muitas as sessões de treino em que participou mesmo sabendo de antemão que não ia haver lugar na corrida.

Vila Real foi a cidade que o viu nascer há 60 anos e a ligação perdura até aos dias de hoje. Gosta de fazer caminhadas e faz corridas de karts com muita regularidade. Resta saber se os ensinamentos da escola que são os karts são aplicados no jogo ou se também há transmissão de conhecimentos no sentido inverso! Como frase de eleição refere uma frase que pessoalmente gosto muito que é "aprende-se mais com a derrota de com a vitoria...".

O nick austincoopers1300 tem origem numa das suas paixões, os carros clássicos, mais precisamente pelos minis coopers dos tempos em que a marca dava cartas em qualquer competição em que participasse, e onde os nomes de Manuel Gião (pai) e Ernesto Neves estavam frequentemente associados no desporto automóvel nacional. Jogador de jogos de carros desde o saudoso Spectrum 48k, para o António o GT5 é um simulador muito perfeito de uma realidade que todos adoramos, os carros e joga desde o primeiro dia que o jogo saíu para o mercado. 

Como circuito favorito não hesita na escolha de Suzuka Circuit e opta novamente pelo país do sol nascente quando chegamos à escolha de carro, que recai sobre o Honda S2000 na versão Spoon.


Aqui fica a reportagem da sua Hot Lap:

Quando austin inicia a sua quarta volta já eram visíveis algumas marcas no Aston Martin normalmente usado para cronometar a volta. Os bate-chapas esfregavam as mãos e os produtores faziam contas à vida!

Primeira curva fica para trás… não foi a linha ideal mas foi muito segura e austin pôde começar a preparar com calma a abordagem à segunda curva

passa a segunda curva com distinção e os pneus nem chiaram. Preparava-se agora para atacar a secção sinuosa que tinha pela frente

o aston começa a queixar-se das suspensões mas austin controla o bicho com reflexos rápidos

a parte sinuosa fica para trás e chegava a altura de carregar a fundo na recta interior

os fãs são sempre uma presença constante nesta prova e austin não deixava de dar espectáculo no gancho final

e austin cruza a meta!

as voltas seguintes pareciam ser mais rápidas mas havia sempre uma curva a estragar a possibilidade de melhorar o tempo
Apercebendo-se de que estava com dificuldades em conseguir melhorar o tempo depois daqueles toques austin diverte-se e entretém o público presente
E o tempo registado foi 1.28.934.

Um abraço,

CoutoJr

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores