Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


Race Report CMC Race nº 6 - Circuit de la Sarthe, The Final Round!

 Boas noites Meus Caros!

Sem dúvida alguma podemos dizer que acabámos em grande o Custom Made Championship! Que grande campeonato que tivémos... as máquinas foram todas escolhidas por participantes do blog, tal como as pistas e parece-me que foi do agrado geral o evento, mesmo nas jornadas em que o desafio era grande e era exigida muita perícia!

Desde já fica o meu agradecimento a todos os que participaram e tornaram possível este evento. Deixo também os meus parabéns ao grande vencedor do campeonato, o CTDD_Morrison, que nos vai obrigar a trabalhos dobrados no próximo campeonato para o destronar. Esteve imparável na primeira metade do campeonato e muito forte na segunda metade. É sem dúvida alguma um lugar muito merecido e demonstrou que consegue ser rápido seja qual for o carro ou pista. 

Relativamente à corrida os louros vão para hfsaraujo que pareceu controlar muito bem a corrida e esteve muito constante na sua condução. Em grande Araújo....

Mas passemos à reportagem!


Estava prestes a começar a última corrida do CMC e à partida já havia duas vitimas: Bino e Austin tinham ficado de fora devido à actualização do GT5. coutojr partia da pole e tentava manter vivas as suas aspirações de chegar ao primeiro lugar do campeonato. Era seguido por servipneus, melo_jazz, CTDD_Morrison, hfsaraujo, beseiden, chaparral999, bilicas, perta01 e pedrovazcouto.

Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém e CTDD aplicava o ditado ao máximo e no meio de tanta prudência caía para último, depois de literalmente ter sido engolido pelo pelotão. Coutojr faz muito fumo mas segurou o primeiro lugar enquanto araújo sobe dois lugares na classificação

pedro é o primeiro a levantar pó na corrida depois de uma atravessadela que acabou na relva. Tinha recuperado duas posições e voltou a perdê-las

na frente da corrida coutojr tentava puxar forte por servi e araújo

perta teve um inicio de corrida muito azarado e ainda não tinha chegado à segunda chicane e já levava o carro mal tratado

chaparral falha a travagem no final da recta e desce de quinto para oitavo

grande luta pelo quarto lugar num pelotão que era na altura encabeçado por beseiden. Melo falhava a travagem na curva seguinte e descia uma posição por troca com CTDD, que ascendia ao sétimo lugar e umas curvas à frente passava bilicas, e tomava o sexto lugar. Estava a recuperar bem o líder do campeonato

Servi alarga a trajectória e araújo passa para segundo, e pouco depois para primeiro aproveitando uma penalização de coutojr

o grupo perseguidor aos três da frente começa a ver servi ao seu alcance e puxava forte para fechar o atraso

coutojr não contava com a travagem tão ineficaz em cone e para não bater em araújo manda-se contra os rails. É penalizado, tem de passar pela areia e cai para o quinto lugar. Estava visto que não estava nos seus dias…
o grupo perseguidor era numeroso mas os toques, quando raramente os havia, eram minímos tendo em conta a velocidade envolvida

pedro subia para oitavo por troca com chaparral que começava a sentir falta dos seus picansos com Bino

araújo seguia na frente e já estava com uma distância muito confortável sobre os restantes

coutojr estava determinado em ter vantagem pontual sobre CTDD mas comete mais um erro após uma tentativa de ultrapassagem a beseiden em lugar pouco usual. Pisa o corrector e acaba por embater no muro caindo merecidamente para o oitavo lugar tendo em conta a ousadia…. E beseiden lá seguiu caminho tranquilamente... ou não porque na curva seguinte penaliza e os grandes beneficiados acabam por ser CTDD, melo e bilicas que sobem todos duas posições no espaço de duas curvas

servi penaliza e CTDD ascende ao segundo lugar enquanto servi cai para quinto

perta entrava na boxe só que em vez de ser pelo alcatrão era pela areia

bilicas dava continuidade à sua luta sempre muito particular com um dos manos das ilhas, mas deixava lentamente escapar CTDD

apesar de ainda ter algum pneu, araújo não arrisca e vai às boxes à entrada da quarta volta, e com isto CTDD passou para primeiro

quando se estava a preparar para entrar na quarta volta, melo vê bilicas a pisar o corrrector e seguir de frente para o muro, perdendo vários lugares ao cair para sexto

Servi, pedro e coutojr também decidiram efectuar a sua paragem na mesma volta


chaparral passa para sétimo numa altura em que pedro ia a sair das boxes

beseiden e bilicas faziam competição para ver quem chegava às boxes com menos pneu. Aqui vemos beseiden a deixar escorregar o carro à saída de uma curva, e bilicas aproveita para o passar

quem se aproximava muito rapidamente dos dois era araújo, que tinha pneus frescos e imprimia um ritmo muito forte na esperança de capitalizar ter parado uma volta mais cedo que o segundo classificado, CTDD

e araújo só se pode rir quando vê que bilicas e beseiden a sair cada um para o seu lado na pista sem se tocarem. O desgaste de pneus era tal que deu nisto... araújo não deixou de mostrar um comportamento exemplar e esperou que a confusão passasse para ultrapassar os dois acidentados

CTDD entrava na boxe e melo acompanhou-o, saindo do meio de uma tempestade de areia para fazer também a sua paragem. Araújo passou para primeiro.

Servi também aproveita o facto de bilicas e beseiden se estarem a arrastar até à boxe e sobe para terceiro, colado a CTDD, e estava armada a luta pela segunda posição. Melo reentra em atrás de chaparral e… mais uma luta mas desta feita pela quinta posição até chaparral entrar na boxe à entrada da sexta volta, reentrando em nono numa altura em que perta já tinha caído, mais uma vez infelizmente, da sala

bilicas e beseiden… troca o pneu e vira o mesmo. Continuava a luta entre os dois!

pedro tinha aproveitado a luta entre chaparral e melo para se distanciar do duo e rodava num sólido quarto lugar

servi e CTDD disputavam uma grande batalha pela segunda posição com várias trocas de posição e sempre com muita lealdade!

melo via coutojr cada vez mais próximo do seu sexto lugar. Os dois sobem duas posição por troca com servi e pedro que voltavam a parar na mesma volta. Servi reentra em quinto e pedro em sétimo muito perto de beseiden

beseiden não merecia esta…. Facilita a ultrapassagem a pedro mas toca na relva e o resultado está à vista. Desafio-vos a ver quantos piões beseiden fez! Eu contei pelos menos cinco e meio. Resultado: pneus que de meio termo, passaram a estar no arame. E beseiden mostrou todo o seu fairplay ao esperar a passagem de bilicas e chaparral para retomar a corrida. Em grande Miguel... mesmo!

CTDD recuperava bom tempo para araújo e decidiram fazer a paragem final na boxe à entrada da oitava volta

CTDD a sair da boxe e coutojr a entrar. Araújo saía momentâneamente em segundo porque melo só fez a sua paragem na volta seguinte

araújo perdia algum tempo para CTDD, mas não o suficiente para permitir o uso de cone. Estava muito seguro na corrida

melo a entrar nas boxes e araújo a passar para primeiro, com CTDD à espreita

pedro em quarto lugar começava a ver o seu irmão no retrovisor, e com os pneus com menos uma volta, na recta entre chicanes a ultrassagem consumou-se

entrada para a última volta e CTDD quase que conseguia apanhar o cone de araújo

melo vê pedro a penalizar e aproveita para subir ao quinto lugar

coutojr recupera muito tempo para servi que já estava sem pneus, mas penaliza na ultima chicane e fica desfeito o sonho de conseguir chegar ao pódio

e araújo corta a meta com CTDD já em cima dele mas tudo aparentava estar controlado por parte do vencedor que não acusou a pressão e ganhou a sua primeira corrida das CMC

Um abraço e venha o próximo porque este... já foi!

14 comentários:

  1. Boas malta!

    Ora então aqui fica o meu comentário à corrida e ao campeonato:

    O meu objectivo para esta corrida era bem claro: sacar a pole e ganhar a corrida. Era a única forma de conseguir ganhar o campeonato. O Telmo diz que arranjo sempre maneira de apertar com ele nos finais de campeonato mas parece-me é que só quando vejo o isco a fugir é que corro atrás do anzol! Um ponto a rever sem dúvida alguma porque um bom começo de campeonato é muito importante e os meus têm sido como as minhas últimas corridas... começam mal e acabam melhor mas não chega! Gotta get better hehe...

    Em relação às escolhas de carro e circuito confesso que houve carros que adorei como por exemplo o camaro e houve outros que foram uma pequena desilusão tal como o Lexus. Mas não deixo de achar que foi um grande campeonato e adorei a participação activa que todos tiveram ao longo do campeonato e em situações como as definições da prova em La Sarthe. Obrigado!

    Começo bem e com muita sorte e surpresa à mistura consigo fazer a pole. Digo isto porque fiz um tempo que estava à espera que fosse batido e por muito, tendo em conta outros tempos que já tinha feito bem melhores e de tanque cheio. Infelizmente não tinha dado para melhor porque estava completamente arrasado do braço esquerdo com um "mau jeito" e para piorar as coisas o volante estava a fazer bastante mais força. Pensei que fosse por estar a compensar com o braço direito nas curvas mas fiquei a saber depois da corrida que não fui o único a aperceber-me deste ponto.

    Começa a corrida e o início não foi nada mau mas depois faço o primeiro erro e penalizo. Daí até aparecer o segundo erro foi um tirinho e por pouco não levava o araújo à frente. Só tive tempo de desviar-me e mandar-me para os rails! Infelizmente com estes e mais alguns erros vieram os nervos, que aliados a algum desconforto fisíco, tomaram conta da corrida e lá se foram as esperanças por água abaixo.

    Não sou de desistir facilmente por isso siga para bingo e toca a cerrar os dentes e recuperar. Consigo imprimir um ritmo mais rápido e principalmente certo e lá fui recuperando algumas posições com as trocas nas boxes mas confesso que não é das corridas que me deu mais gozo. Ainda tentei apanhar o Servi na parte final e fomos mesmo à negra mas... o servi esteve muito bem porque aguentar a pressão da diferença de tempo a descer drasticamente no estado em que ele tinha os pneus é de valor. Escusado será dizer que acabei a corrida muito cansado e com algumas dores mas satisfeito por ainda ter recuperado algumas posições.

    Os meus parabéns ao três primeiros e ao Telmo pela vitória no campeonato!

    Um abraço para todos,

    CoutoJr

    ResponderEliminar
  2. Viva Pessoal!!!

    Muitos Parabéns ao Telmo e aos três primeiros desta corrida e do Campeonato, claro.

    Devo dizer que estava à espera de muito melhor nesta corrida e, mais uma vez, fui traído pela porcaria dos carros que não ficam transparentes!!! Começa a cansar!

    Estava na volta de qualificação quando tive um desaire e entrei em modo de pião descontrolado e acabei por estragar a volta ao Araújo e ao Servi que não tiveram qualquer hipótese de se desviarem do meu carro que, supostamente, deveria ter ficado transparente. Aliás, transparente ele estava, mas não deixava que os carros passassem por ele.

    Como gastei os pneus todos, tive de ir às boxes e voltar a tentar dar a volta rápida. No entanto, como o circuito é muito longo, o tempo apenas iria dar para uma volta rápida. E lá mentalizei-me que teria de ser aquela a minha volta de qualificação final.

    Consegui ganhar tempo no primeiro e segundo sectores, onde já levava uma vantagem de 0.450 quando... lá andava o coitado do Perta aos piões. Transparente mas sólido que nem uma rocha, ou seja... não consegui atravessá-lo e acabei por deitar a perder a volta de qualificação.

    Posso dizer que isto ditou o resto da minha corrida já que fiquei no fim da grelha sem qualquer hipótese de ter melhor posição de arranque.

    Quando saio logo na primeira volta também foi por um pequeno toque (incidente de corrida) e isso volta a atrasar-me. Depois foi tentar andar certinho até ao fim.

    Cometi poucos erros mas era impossível conseguir melhor que o 6º lugar. A concorrência é cada vez mais forte e arrancar de último e ter aquele azar logo na primeira volta fez com que perdesse tempo essencial para tentar um lugar melhor.

    Daí que esta corrida tenha sabido a pouco, tal como a minha posição no Campeonato.

    Quero apenas salientar uma situação em que ainda me assustei. Foi quando ia picado com o Beseiden e vi que ele começou aos piões na altura em que o ia a ultrapassar. Eu não senti nada no carro e calculei que não tivesse tido qualquer culpa nesta situação mas, pela via das dúvidas, tentei perguntar e não recebi nenhuma resposta. Ainda perguntei ao meu irmão se ele tinha dito alguma coisa mas... nada. E resolvi seguir porque tinha quase a certeza que não tinha tido culpa no acidente.

    No entanto só descansei quando fui ver a repetição e observei que estávamos mesmo bastante afastados e que tinha sido o Beseiden a pisar o corrector... safa!!!

    Miguel, caso entendas que, por algum motivo, o facto de pisares a relva ou o corrector se deveu à presença do meu carro não terei qualquer problema em abdicar dos meus pontos a teu favor, ok?

    Abraço a todos!

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal... Antes demais aqui ficam os meus parabéns ao CDDT pela vitória no campeonato, e aos restantes participantes, principalmente aqueles que andam nos últimos lugares, mantendo o alento e a boa disposição como se ganhem-se todas as corridas com uma volta de avanço.

    Qualificação - Desastre um absoluto desastre, não consegui fazer uma única volta limpa, o que até é muito estranho num circuito tão grande. E não foi por falta de cuidado, pois antes de atacar um volta rápida tinha o cuidado de dar algum espaço em relação ao piloto da frente, pelos vistos a distância não seria suficiente pois rapidamente me encostava aos pilotos da frente, e depois tal como o Pedro sofria do síndrome do fantasma agressivo, uma transparência dura como o caraças.

    Corrida - Ganhei algumas posições no arranque e rapidamente com o couto e servi, conseguimos alguma distância em relação aos restantes. A ultima actualização ao jogo trouxe um factor surpresa, e os cones de aspiração eram um dos factores em que mais se notava as diferenças principalmente em relação aos treinos que havíamos tido durante a semana. O que aconteceu com o couto também me havia acontecido, logo na primeira volta, só que sem consequências tão gravosas. Felizmente para mim desta vez era o couto que vinha atras e não me varreu da corrida.

    A minha estratégia de boxes era muito simples 3+4+3, isto porquê, no inicio é normal gasta-se mais um pouco de pneu, queima-se o arranque, as travagens em cone são mais fortes. O segundo turno mais longo, mas como já corria isolado dava para gerir os pneus e a vantagem, por fim, ter de novo um turno mais curto para caso fosse necessário arriscar um pouco mais.

    Fica aqui a correcção relativa à situação com o bilicas e beseiden, eu com pneus novos claro quer estava muito mais rápido do que eles só com lonas, mas tenho que reconhecer que dei encosto no bilicas, acho que ele já estava descompensado,não deu para evitar o toque, o carro dele saltou de trajectória, e a velocidade que vinha já foi tarde,ainda assim aqui ficam as minhas desculpas. Eu ainda abrandei para ver se ele retomava a corrida na devida posição, mas já estava difícil de andar a direito, não é verdade?.

    No final da corrida tive que me ver com o CTTD, que fez um optima recuperação, ainda assim estava tranquilo com o meu ritmo e sabia que ainda teria algum pneu para se fosse necessário arriscar um pouco, além disso também desconfiava que o Telmo já teria menos pneu que eu, pois na última parte da corrida ele teria arriscado mais para se tentar encostar, os meus parabéns pelo esforço e pela recuperação ao longo da corrida.

    Abraço a todos!

    ResponderEliminar
  4. Boas Pessoal,

    Não é permitida a publicação de conteúdos que fazem referência a outros blogs sem serem previamente aprovados pelo administrador do blog. Como tal, foi removido o referido comentário.

    Abraços,

    CoutoJr

    ResponderEliminar
  5. Foi mesmo uma excelente corrida Araújo! Sem dúvida!!! Muitos Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Caro Sr. Anónimo,

    tenha bom senso por favor. E comentários sem identificação também são removidos. Se quiser identifique-se ou mande-me um mail. Obrigado.

    Ó Araújo, ainda estou para saber como é que não te bati hahahah... foi mesmo apertado aquilo! E mais uma vez os meus parabéns! se fosse o Telmo à minha frente já pensava duas vezes hahahaha! Brincando Telmo...

    Abraços,

    CoutoJr

    ResponderEliminar
  7. Boassssssssssssssssssssss malta!!!!

    Cá estou eu para dar os Parabéns ao grande Telmo, homem do nuorte caragoooooo, pela grande vitória no campeonato e também felicitar o Araújo pela vitória na corrida.

    Quanto a mim um completo desastre, não treinei nada, simplesmente, e muito sinceramente este tipo de carros não são os que mais me agradam, mas fui para a luta e cumpri o meu dever.
    Estava a fazer voltas muito lentas, a pista era grande, e precisava de muito treino para se definir a estratégia de paragens e as linhas para conseguir fazer voltas que permitisse lutar por um lugar cimeiro. No entanto isso não aconteceu.
    Ao inicio ainda fui ali em numa luta interessante com o Melo, mas depois cometi aquele erro que está descrito e bem pelo Couto (não te escapa nada, muito bem, um dia destes ainda te chamam para a Autosport) e a partir daí foi um descalabro, tentei fazer as 4 voltas iniciais mas a ultima destas 4 já foi a par do beseiden, um circo de patinagem, Araújo, homem tu não tiveste culpa nenhuma, a culpa foi da dunlop que me deu uns pneus com óleo, o meu carro ia completamente descompensado e até acabei por te prejudicar a ti que não tinhas culpa nenhuma, quando me tocaste a traseira já a dançar o samba...no boa!
    Quanto ao resto foi andar ali numas lutas pelo meio principalmente com o beseiden sem mais nada de relevante a retirar.

    Ontem estive a andar com o caterham 7 e o próximo campeonato promete!

    Abraço a todos e bom fim-de-semana, não se esqueçam este fds temos a F1 no Mónaco ou na Coute d'azur, como quiserem lol

    bilicas

    ResponderEliminar
  8. Não resisti looool

    Iam dois gajos, a fazer disputas com os seus carros. Um com um Lamborghini Diablo, e o outro com um Ferrari F40. Entretanto, um deles, num desvio engana-se no caminho, e eles separam-se. O gajo do Ferrari, julgando que o outro tinha desistido, vai mais devagar, e com calma. Entretanto, vê um tipo num mini 1000, que estava a precisar de ajuda. - Então amigo, problemas com o carro? - Sim, algo com o carburador, isto não anda, será que me podia rebocar até à garagem mais próxima. - Tudo bem! Eles atam o mini ao Ferrari, e seguem viagem. Mais à frente, num outro cruzamento, o tipo do Lamborghini torna-se a juntar ao do Ferrari. Ao notar que este está a rebocar outro carro, abranda, e põe-se ao lado dele. O tipo do Ferrari, esquecendo-se do mini, acelera, e passa o Lamborghini. O gajo do Lamborghini torna-se a pôr ao lado, e assim sucessivamente, até ambos os carros atingirem grandes velocidades. O tipo do mini, que ia atrás, fartava-se de buzinar, mas ninguém o ouvia. Ao passarem por um polícia que estava na berma da estrada, este resolve notificar o chefe! - Chefe, estou a precisar de férias - Porquê? Ora diga lá. - Veja lá o chefe, que acabo de ver um Ferrari e um Lamborghini em plena disputa de velocidade, e ia um gajo num mini 1000 atrás, a apitar para ultrapassar.

    bilicas

    ResponderEliminar
  9. Boa dica da F1 Bilicas ;)

    Em relação à anedota... looool!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Boas Pessoal,

    Bem, vou começar por responder aqui ao pessoal. Queria agradecer os elogios do Pedro, Araújo, Bilicas enfim todos ;)
    Sem dúvida que este campeonato correu-me muito bem e só posso estar satisfeito com o resultado final, quanto a ti Couto não tenho dúvidas que se fosse eu que estivesse á frente, davas-me uma cacetada que só parava do outro lado da chicane hehe :)

    Já agora queria congratular o Couto pela report que está simplesmente brutal, há aqui fotos que parecem mesmo reais. Também dar os parabens ao mesmo e ao Servi pelos lugares conquistados no final ( 2º e 3º respectivamente ). E também a todos os outros que demonstraram serem uns guerreiros pois nunca desistem de uma corrida.

    Por fim dar os parabéns ao Araújo que fez uma corrida de grande nível, foi rápido e consistente em toda a corrida, sem dúvida que mereceu a vitória.

    Agora sim passemos ao comentário da corrida final:

    Qualificação-> Exactamente igual ao Araújo, não consegui fazer uma volta limpa a excepção de uma: Estava com 2,3 segundos de vantagem no último sector mas na última chicane abusei um pouco do acelerador e o carro fez um pião. Quando isto aconteceu só me apetecia mandar o volante contra a TV como diz o Pedro hehe. Se o tempo da pole não foi nada de especial ( tendo em conta as referências dos treinos ) o meu ainda foi pior pois acabei em 4º ( nos últimos segundos alcançei o 4º lugar pois antes estava em 6º lol ).

    Corrida-> Não quis queimar pneu no arranque porque a minha estratégia era fazer 4+3+3 e assim foi. O meu arranque foi muito mau e depois com tanta cautela ao fim da 1ª curva já estava em último. E já começa a ser tradição eu correr de trás para a frente ( é a 3ª vez consecutiva lol ). A primeira vítima foi o Pedro, despistou-se e o perta na curva a seguir. Á entrada para a recta estava em 8º. Após fazer as chicanes, o Chaparral falha a última curva da recta e subo para 7º depois foi o Melo que abriu um pouco a trajectória e eu aproveitei logo. Mais á frente ultrapasso o Bilicas de forma um pouco atabalhoada acabei por lhe dar um pequeno toque, ainda olhei para trás a ver se estava tudo OK, e sim ele estava mesmo atrás de mim e por isso continuei a minha recuperação.

    Entro para a 2ª volta em 5º e estava o Miguel á minha frente. Para minha surpresa vejo que o Couto tinha sido penalizado e ultrapasso-o mas aqui ainda houve luta entre mim ele e o Miguel ( já para não falar nos que estavam atrás ). Á entrada para a 3ª volta o Couto despista-se e eu fiquei mais aliviado lol.

    Estava em 3º e perseguia o Servi e o Araújo. Ambos foram ás boxes á entrada para a 4ª volta e eu fui na volta seguinte. Quando saí das boxes o Servi estava mesmo atrás de mim e aqui tivemos uma luta muito interessante. No entanto ele começou a ficar para trás ( tinha - pneu que eu ) e começei a perseguir o Araújo. Ele não estava em 1º por acaso pois estava muito rápido mas volta após volta fui recuperando tempo para ele.

    Á entrada para a 8ª volta ( ambos saímos das boxes ) ele devia de estar uns 3 segundos á minha frente por isso fui muito agressivo na etapa final. Mas para meu espanto não estava a recuperar quase nada ou mesmo nada lol. Até que na volta final cheguei-me a ele com a ajuda do cone contudo ele resistiu á minha pressão e venceu com justiça. Parabéns mais uma vez.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  11. Boas noites! Fogo que grandes testamentos!

    Que complicada esta ultima prova do campeonato,hein! foi vários treinos a tentar descobrir o melhor para nós! Carago Telmo só complicas a nossa vidinha aqui no jogo né! (Brincando contigo Sr Telmo)

    Ufa! mas houve um dia que ouvimos os bons conselhos do Bino e foi com pneus corrida macio que foram todos ou quase todos. Bem pensava eu nos treinos que ia dominar esta malta toda, lá nada, comecei a corrida por me preocupar com os desgastes dos pneus e via os meus adversários a ficar mais distantes, lá então decidi correr para o meio da tabela, com dores nos dedos né Couto :)

    Quero dar os meus devidos parabéns ao grande Araújo que de um momento para o outro torna se difícil de o acompanhar nas pista ao Telmo pelas lutas que nos tem oferecido em cada pista, ao GRande Couto pelos momentos bem engraçados que temos passado nas noitadas, pelas suas grandiosas reportagens, ao Servipneus pelo seu terceiro lugar bem merecido, carago já é difícil de te acompanhar mano! E aos restantes resistentes que se seguiam na tabela ;)

    Obrigado a todos! Vou mandar para vocês todos um cozido das furnas! ;)

    ResponderEliminar
  12. Boas malta,

    Não podia deixar de comentar também a minha corrida, e que boa que ela foi (not).
    Devo confessar que tive(emos) muita sorte logo no início, fui muito optimista na 1ª chicane e se não ficasse transparente tinha varrido toda a gente à minha frente, por isso as minhas desculpas.

    Lá aguentei o 4º lugar durante 2 voltas, estando envolvido com o telmo numa luta engraçada, mas depois veio a 1ª situação, entrei na 3ª volta com o coutoJr à perna e na 1ª chicane fomos os 2 muito optimistas, ele perdeu o controlo e eou travei demaisado tarde, conclusão!?!?!? perdi 3 posições passando para 7º.

    Estive o resto da volta e a 4 (estúpido pensei que conseguia dar mais uma volta com aqueles pneus) a lutar com o bilicas, e o resultado foi giro: inevitavelmente ficámos sem pneus e perdemos muito tempo.

    Após a paragem continuámos a luta até que o bilicas perdeu o controle do carro numa das chicanes e fiquei sozinho algum tempo até à 2ª paragem nas boxes. Depois surgiu a situação 2, o pedrovaz apanhou-me e numa curva rápida ele vai por fora e eu por dentro, para não lhe tocar à saída da curva, abusei no ângulo da direcção e dei não 5 mas 7 1/2 piões... só me apercebi quando já ia bem embaladinho para os rails, não havia nada a fazer. Obviamente deixei passar a maltra que não tinha culpa nenhuma do meu erro e segui, mas confesso que na última volta encostei a viatura, digamos que estava um pouco f0dLd@ comigo, lololol.

    Abraços e venha o civic.

    PS: Não te preocupes com nada pedro, até te enviei uma msg via PSN, o erro foi meu...

    ResponderEliminar
  13. Boas Miguel,

    Queria-te pedir desculpas por duas situações:

    - a primeira por não me ter apercebido que te tinha atrapalhado quando fiz aquela estupidez na terceira volta. Como não nos tocámos pensei que tinha seguido caminho normalmente...Devia estar com o cérbero a fazer TILT!

    - a segunda por não conseguir contar os piões como deve ser para a reportagem mas já estava a ficar tonto lol. Parecia que estavas a fazer aqueles "durifts" das Arábias!

    Abraço,

    CoutoJr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa noite
      como já tinha prometido vou diexar um comentário geral à ultima temporada de CMC,
      visto eu achar não fazer sentido comentar só agora todas as outras corridas.

      desde já quero deixar os parabens a todos principalmente aos 3 primeiros, que deram sempre grande show a campeonato.

      e claro para o Bino que me deu sempre muito que fazer... lolol
      todas as 5 corridas foram sempre muito puxadas e para algus a rede não "falhou" eu mesmo não escapei... principalmente quando o Couto estava à rasca lolol

      mas resumindo foi um espetáculo e já estou à espera do próximo

      obrigado

      Chaparral99

      Eliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores