Boas pessoal... Finalmente após duas corridas de ausência, pode voltar a participar.
Antes demais para aqueles que não gostam de drift, convém esclarecer que apesar do carro e o circuito terem sido da minha responsabilidade, já os pneus, foram responsabilidade da direcção de prova. Para aqueles que querem vender o carro, experimentem os desportivos macios, neste carro até parecem pneus de corrida.
Lamurias à parte, passemos à qualificação... ou melhor... passemos também a qualificação... (6lugar, a coisa avizinhava-se negra.
Agora sim a corrida, o arranque até foi razoável consegui uma boa trajectória na 1ª curva, subindo algumas posições no meio da confusão. Sabia a partida que com estes pneus, iria haver muitos despistes e quem menos erros comete-se mais hipóteses teria.
Infelizmente para mim, também cometia erros, numa altura em que me estava aproximando do couto que já liderava à algumas voltas, aconteceu o primeiro erro, azelhice pois estava a fazer a curva até com demasiada cautela, fui ultrapassado pelo telmo, ainda o pressionei algum tempo, mas novo erro fez perder nova posição desta vez para o servi, p'ra minha sorte o servi ja devia ter pouco pneu e consegui recuperar a posição até final, sempre com o servi à espreita.
Parabéns ao couto pela vitória principalmente depois aquele incidente no inicio, grande recuperação e consistência, principalmente consistência. Abraço a todos e venha lá aquela azeiteirisse xuning.
Oh Couto obrigado pela generosidade em dares-me 2 pontos a mais , mas já sabes que eu gosto de ser correcto ;) . A minha pontuação final é de 56 pontos e não 58.
E parabens pela vitória de ontem , mais uma vez ;)
Respondendo primeiro ao Telmo lol. Já estou tão habituado a que limpes as corridas deste campeonato que em vez de te dar 12 pontos dei-te 14 hahahaha!
Obrigado aos dois pelos parabéns e parabéns pelos vossos resultados. Foi uma corrida suada mas falo com mais pormenor na reportagem.
Araújo, depois, com a tua permissão, passo o teu comentário para a reportagem também ok?
Ora bem, como o Araújo falou, a escolha dos pneus coube-me a mim mas porque não me foram indicados nenhuns e como é apanágio nas provas do blog, testo sempre os carros com pneus de origem e só se forem demasiados escorregadios é que altero.
Pessoalmente foi o carro que mais gostei de todos no campeonato e continuo a agradecer-te pela escolha ;). E pareceu-me que houve mais gente que se divertiu bastante. Não digo isto por ter ganho a corrida mas porque me diverti imenso na corrida mas principalmente nos treinos ao ponto de o Telmo me perguntar o que lá andava a fazer! Foi durift (como diz o amigo Bino) que até fervia! Digo durift porque drift ainda não consigo fazer lol...
Mas não deixo de considerar que era uma carro que com calma se conseguia levar bem e sem grandes atravessadelas.
Apenas quero pedir desculpas pela minha desistência de ontem. Sei que é uma falta de respeito com todos vós e principalmente com aqueles que às vezes andam cá para trás e nunca desistem.
Mas há algo que prezo muito... a minha integridade física e mental e o meu querido volante... lol
Epá, eu fiquei tão enervado desde a primeira volta que já andava a meter mudanças ao murro!!! E a verdade é que nada melhorava, muito pelo contrário. Por isso mesmo, decidi que era melhor desistir antes que agarrasse no volante e o atirasse contra a televisão levando as colunas pelo meio hehe.
Ia ficar cara a brincadeira.
Espero que compreendam.
Um abraço a todos e Parabéns ao meu irmãozinho pequenino pela vitória... hihihi!
Boas pessoal... Finalmente após duas corridas de ausência, pode voltar a participar.
ResponderEliminarAntes demais para aqueles que não gostam de drift, convém esclarecer que apesar do carro e o circuito terem sido da minha responsabilidade, já os pneus, foram responsabilidade da direcção de prova. Para aqueles que querem vender o carro, experimentem os desportivos macios, neste carro até parecem pneus de corrida.
Lamurias à parte, passemos à qualificação... ou melhor... passemos também a qualificação... (6lugar, a coisa avizinhava-se negra.
Agora sim a corrida, o arranque até foi razoável consegui uma boa trajectória na 1ª curva, subindo algumas posições no meio da confusão. Sabia a partida que com estes pneus, iria haver muitos despistes e quem menos erros comete-se mais hipóteses teria.
Infelizmente para mim, também cometia erros, numa altura em que me estava aproximando do couto que já liderava à algumas voltas, aconteceu o primeiro erro, azelhice pois estava a fazer a curva até com demasiada cautela, fui ultrapassado pelo telmo, ainda o pressionei algum tempo, mas novo erro fez perder nova posição desta vez para o servi, p'ra minha sorte o servi ja devia ter pouco pneu e consegui recuperar a posição até final, sempre com o servi à espreita.
Parabéns ao couto pela vitória principalmente depois aquele incidente no inicio, grande recuperação e consistência, principalmente consistência. Abraço a todos e venha lá aquela azeiteirisse xuning.
Boas Pessoal,
ResponderEliminarOh Couto obrigado pela generosidade em dares-me 2 pontos a mais , mas já sabes que eu gosto de ser correcto ;) . A minha pontuação final é de 56 pontos e não 58.
E parabens pela vitória de ontem , mais uma vez ;)
Abraço.
Boas tardes Pessoal,
ResponderEliminarRespondendo primeiro ao Telmo lol. Já estou tão habituado a que limpes as corridas deste campeonato que em vez de te dar 12 pontos dei-te 14 hahahaha!
Obrigado aos dois pelos parabéns e parabéns pelos vossos resultados. Foi uma corrida suada mas falo com mais pormenor na reportagem.
Araújo, depois, com a tua permissão, passo o teu comentário para a reportagem também ok?
Ora bem, como o Araújo falou, a escolha dos pneus coube-me a mim mas porque não me foram indicados nenhuns e como é apanágio nas provas do blog, testo sempre os carros com pneus de origem e só se forem demasiados escorregadios é que altero.
Pessoalmente foi o carro que mais gostei de todos no campeonato e continuo a agradecer-te pela escolha ;). E pareceu-me que houve mais gente que se divertiu bastante. Não digo isto por ter ganho a corrida mas porque me diverti imenso na corrida mas principalmente nos treinos ao ponto de o Telmo me perguntar o que lá andava a fazer! Foi durift (como diz o amigo Bino) que até fervia! Digo durift porque drift ainda não consigo fazer lol...
Mas não deixo de considerar que era uma carro que com calma se conseguia levar bem e sem grandes atravessadelas.
Abraços para todos,
CoutoJr
Viva Pessoal,
ResponderEliminarApenas quero pedir desculpas pela minha desistência de ontem. Sei que é uma falta de respeito com todos vós e principalmente com aqueles que às vezes andam cá para trás e nunca desistem.
Mas há algo que prezo muito... a minha integridade física e mental e o meu querido volante... lol
Epá, eu fiquei tão enervado desde a primeira volta que já andava a meter mudanças ao murro!!! E a verdade é que nada melhorava, muito pelo contrário. Por isso mesmo, decidi que era melhor desistir antes que agarrasse no volante e o atirasse contra a televisão levando as colunas pelo meio hehe.
Ia ficar cara a brincadeira.
Espero que compreendam.
Um abraço a todos e Parabéns ao meu irmãozinho pequenino pela vitória... hihihi!