Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


HOT LAP Guest Report Beseiden


Boas tardes Meus Caros,


O nosso convidado para a HOT LAP desta semana é conhecido dentro de sala pela boa disposição que traz sempre consigo. Devido à voz "cavernosa" que possuí, alguns dos nossos participantes mais regulares chegaram a perguntar se tínhamos uma presença divina em sala. dEUS, preferiu adoptar um nome mais familiar ao comum dos mortais e responde por Miguel. Vive em Lisboa actualmente mas a cidade berço é Viseu, que o viu nascer há 36 anos.

Para o Miguel o GT5 é um espaço onde se pode libertar e fazer pause da vida real que por vezes tanto stress nos traz e impõe um ritmo de vida alucinado. Joga a saga Gran Turismo desde a primeira versão e apesar de no gt3 já ficar maravilhado com as apresentações do jogo, nunca deixa de ficar admirado com a evolução que jogo demonstra não só a nível dos gráficos como da própria física hoje em dia.


A quinta versão do Gran-Turismo joga-a desde o dia em que saíu o jogo e não resistiu a comprar a versão premium porque como ele diz... tinha de ser! Não se importa muito com as eventuais falhas e faltas do jogo pois sem estas não conseguíamos apreciar tanto todas as outras coisas brutais que este oferece.

Qual o carro e pista favorito? Com um sorriso nos lábios indica que a combinação perfeita passa pelo Mine's Skyline a devorar curvas em Nürburgring Nordschleife.
O Miguel indicou como uma das suas frases favoritas "Do not try and bend the spoon - that's impossible. Instead, only try to realize the truth: there is no spoon." (Ora qualquer fã da saga sabe que esta frase é do primeiro filme da trilogia Matrix).

A origem do nick de Miguel é muito simples de explicar mas não deixa de ter de algo de estranho: na altura em que estava a tirar um curso de multimédia em 99. Como todas as combinações que pensava estava ocupadas resolveu inventar uma palavra nova que quer dizer... absolutamente nada! Mas com o passar do tempo o nick acabou por se tornar no seu alter-ego e como se costuma dizer.... "the rest is history!"

Passemos à reportagem da volta do Miguel!

Miguel prepara-se para entrar na sua volta mais rápida, a quarta, nos limites da pista.
Chega a aproximação à primeira reta e os pneus do austin quase não chiavam mas o pedal estava bem no fundo e a curva foi feita sem desacelerar


Segunda curva feita com uma ligeira correcção de trajectória que o faz perder umas milésimas


A terceira e mais complicada curva do circuito é passada com distinção com uma linha bem apertada


Começa a zona sinuosa e Miguel continua a mostrar-se bastante rápido


Toca a curvar no que se pode para ganhar tempo precioso...
Curva final da parte sinuosa e prego a fundo na recta interior

Gancho é feito sem medos e de forma a poder acelerar mais cedo à saída 

Miguel cruza a meta a puxar bem pelo DB9



E o tempo registado é 1.28.555.


Consultem a tabela global de tempos para verem onde o Miguel ficou na classificação!


Um abraço,


CoutoJr

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores