Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


Tabela Classificativa HHC Ronda 3 - High Speed Ring


Boas Pessoal,

a parti de agora deixem o vosso comentário já neste post. Contem como foi a vossa corrida!

Um abraço,

CoutoJR

9 comentários:

  1. A regularidade de posição nas corridas tem dado resultado embora nunca tenha ficado em primeiro. Achava que era desta que ia ficar em 1º lugar em corrida, mas não, voltei a ficar em 2º com umas milésimas a mais do CTDD_Morrison (Telmo). Comecei atrás mas a pista é rápida e larga e chegar-me para a frente assim como todos os outros pilotos foi um tirinho, ehheheeh. Lá para metade da prova eu o FGMS e o hfsaraujo, tínhamos uma vantagem de cerca de três segundos para o pelotão que se mostrava muito rápido e que passado algumas voltas mais tarde o alvoroço tornou de novo, pois o grupo da frente já era de grande numero! Mais tarde eu o CTDD pusemos-nos a andar do couto e do Araújo e mantivemos ate ao fim a distancia embora na parte final se estivessem a aproximar mais, pois os meus pneus e do Telmo, já estavam nas "lonas", ehehheeh. Adorei a prova e o trabalho de equipa e picanço que tive ali na frente com a Telmo ainda que deteste corridas à chuva, mas não se pode comer sempre do mesmo senão não desenvolvemos nem crescemos. Até agora, esta foi a prova me deu mais gosto de fazer. Parabéns a todos!
    Abraço, Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora vejam ai o "diogicar" a treinar...heheheh
      GT5 - diogicar in a training session:

      http://www.youtube.com/watch?v=n6F_HG6xhj0

      Eliminar
    2. Ao menos podias ter posto a câmara virada para a televisão...ainda para mais o vídeo tem 10 minutos, mas é como se tivesse 1 segundo pois a imagem é sempre a mesma lol ;)

      Eliminar
    3. Acabei de perder 10 min da minha vida a olhar para o boneco, LOL.

      Eliminar
  2. Bom dia Pessoal,

    ora então aqui fica o meu comentário à corrida de ontem.

    Começa a corrida e apesar de alguns avisos lá fiquei encostado aos rails na segunda curva. Temos de continuar a trabalhar para refrear os ímpetos do principio da corrida. Quatro a tentarem fazer a curva lado a lado dá sempre mau resultado. Mas são coisas que acontecem e ainda dava tempo para recuperar neste circuito com as rectas longas.

    Consigo recuperar muito bem na recta de meta com o uso do cone e quando vou em terceiro fico novamente colado aos rails por intervenção de terceiros... passo novamente para último e toca a torrar pneus porque não queria ficar atrás nas contas do campeonato.

    Vou recuperando lugares até que chega a décima volta e reparo que já tinha menos de metade do rasto dos pneus disponível. A partir daqui foi um misto de tentar acompanhar os da frente e conseguir poupar alguma coisa. Quanto mais passavam as voltas mais via que não tinha pneus para acompanhar os da frente e os receios começavam a ser que tivesse de ir às boxes antes do final da corrida.

    Felizmente lá me consegui aguentar até ao final com alguma "ajuda" do Araújo que me ia permitindo apanhar o cone de aspiração para que conseguisse fugir ao FGMS e, tendo em conta o desgaste desenfreado que dei aos pneus nas primeiras dez voltas para recuperar posições, não fico de todo descontente com o quarto lugar que me permite estar na luta pela liderança.

    Parabéns ao Telmo, Diogo e Araújo pelo pódio e obrigado a todos pela participação!

    Um abraço,

    CoutoJr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.S. - Ó Diogo... ver um gajo de calções e chinelos durante dez minutos a treinar não é a minha ideia de um vídeo divertido. Se calhar até estavas com a televisão desligada....Hihihihi!

      Abr.

      Eliminar
  3. Boa Tarde,

    Sem dúvida alguma que a corrida de ontem foi extremamente competitiva e o 1º lugar soube-me pela vida porque como o Pedro já disse anteriormente é cada vez mais difícil obter uma vitória dado o ritmo fortíssimo do blog.

    Nas 2 primeiras voltas também levei toques, não fiquei agarrado á parede mas foi o suficiente para ir parar ao 10º lugar. Começei a recuperar lugares e quando estou no topo na última curva fico agarrado á parede. Esta pequena distração podia-me ter custado caro pois caí para a 7ª posição e estava a 5 segundos do 1º.

    Contudo não perdi a compustura e apesar de eles andarem todos no cone uns dos outros consegui apanhá-los.
    Na recta final os 4 primeiros do campeonato estavam em disputa directa na corrida, no entanto o Couto e o Araújo ficaram ligeiramente para trás e foi o suficiente para não conseguirem apanhar o meu ou o cone do Diogo. Apesar de várias ultrapassagens entre mim e o Diogo, a vitória acabou por me sorrir e ainda bem para mim e para o campeonato, pois se o Diogo tivesse ganho ficava destacadíssimo no 1º lugar.

    Parabéns ao Diogo ( sempre constante e rápido ) ao Araújo ( rapidíssimo também ) e a todos os outros!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal,

    Ora aqui vai o comentário à corrida. Escolhi o focus, principalmente pelo desgaste dos pneus, gasta um pouco mais que os outros, e, as duas últimas provas vão ser exigentes com os pneus.

    Depois, parti das últimas posições e fui com muito cautela no inicio nas primeiras curvas, conseguindo passar pela confusão. Chego às primeiras posições, e a partir daí foi pura estratégia, raramente ultrapassei, preferi manter-me ali na expectativa, fazendo as curvas suavemente e mantendo apenas no cone dos da frente, de forma a poupar pneu, a estratégia com funcionava na perfeição, pelo menos pneu ainda tinha para fazer mais umas 5 voltas tranquilo, só que infelizmente o couto depois do esforço para chegar à frente ficou sem pneus e quando me apercebi, que o couto tinha perdido o cone do telmo e do diogo, já não deu para recuperar, se a corrida fosse mais longa talvez desse, não deu paciência os meus parabens aos dois da frente.

    Ò diogo tá dificél 3 segundos lugares, será que vai ser na próxima?, por mim pode voltar a ficar com o segundo, que eu tenho que recuperar o atraso da primeira corrida. TOU NA BRINCADEIRA, BOA SORTE A TODOS!

    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  5. Boas Pessoal,

    ó Araújo... epá peço desculpa mas não deu para mais lol. Eu até te avisei na corrida lembras-te? Por mim tinha sido até ao final da corrida apesar de saber que dificilmente conseguia fazer alguma coisa de jeito para além de lá chegar à frente. Mas parecia que já estava a conduzir "Bino Style" ou seja, jantes a fazer faísca no alcatrão!

    Abraços para todos,

    CoutoJr

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores