Eu antes da corrida estive horas e horas a treinar para conseguir dar o meu melhor na ultima corrida do campeonato, porque gosto lutar até ao fim dos campeonatos. Tentei e tentei fazer as 12 voltas sem ir as boxes, porque sabia que praticamente quase todos ia as boxes. Por fim consegui fazer as 12 voltas sem ir. Um das vantagens que tive no inicio da corrida fui começar em primeiro, depois consegui anvaçar um pouco dos jogadores, mas sabia que n ia ser muito facil. Quando olhei para traz vi um carro azul mesmo ao lado de mim quem seria o menino couto pensei já n vou conseguir fikar em primeiro, mas não. Quis lutar e lutar que consegui passar logo e partir dai comecei afastar do segundo lugar. Á sexta volta metade dos jogadores pararem nas boxes mas nem todos forem. Começei a olhar para os pneus a ver se ia ou não parar nas boxes. Como já tinha treinado bue já sabia quando tempo eu levava nas boxes éra por volta de 40 segundos e estava distante do segundo uns 36 segundos. Olhei para o meu mano e disse n quero saber vou até ao fim, sem ir as boxes. Quando chegou a ultima volta ainda faltava uns 15 segundos para o segundo apanhar me. Comecei a dizerrr yesssss yessss ruben (melo_jazz) vou ganhar yesss xD.
Sobre o campeonato:
Comecei com grandes expectativas... Mas posso dizer que gostei muito da organização do grande couto e pela competição dos players. Gosto muito de fazer esses compeonatos com o pessoal, pessoal muito bacano. Eu Adoro o BINO!!!! Couto continua assim pk estarei sempre a espera dos teus campeonatos.
AVISO: CUIDADO AGORA NESSE CAMPEONATO DO LANCER VS IMPREZA!!! O ZE CANNIBAL ESTÁ CHEIO DE PICA! Abraços pessoaL!!!!!
Ontem foi dia de azar, a corrida até que estava a correr como o planeado, manter-me no grupo da frente, e poupar pneu para o final, sabia que o audi fazia a corrida toda com os mesmos pneus, tal como o zecanibal, fez e muito bem. Só que a contenção orçamental, fez os mecânicos poupar nas peças, não me trocaram a correia de distribuição, e, ela arrebentou, partiu-se o motor.
Vou fazer um limpeza a PS3 e vou comprar umas ventoinhas para evitar novos episódios.
Quanto ao campeonato, dou os parabéns ao Diogicar e ao Telmo, mas também propunha uma finalíssima, uma vez que o final da corrida foi um pouco conturbada, apesar de nenhum do dois estar directamente envolvido, ficará sempre a duvida do e se!!!.
Aqui fica o meu comentário à corrida. Basicamente a minha corrida foi uma treta lol. Até comecei bem e consegui chegar-me ao Zé mas sem dúvida alguma que o Audi foi a revelação do campeonato a meu ver...
O Zé estava muito rápido e o desgaste do Megane começou a sentir-se muito e lá se foi o zé... A meio da corrida decidi trocar de pneus porque não estava com grandes ambições de ganhar o campeonato e preferi divertir-me e desfrutar do carro. Qual não é o meu espanto quando vejo que o CTDD e o Diogicar também decidem trocar de pneus na volta seguinte e como não estava à espera acabei por não capitalizar o facto de ter entrado uma volta mais cedo.
O CTDD apanhou-me o cone e lá me conseguiu passar passadas umas curvas. Ainda tentei dar réplica mas o Focus anda bem mais que o Megane. Depois lá veio a segunda vaga dos focus com o FGMS e o Diogicar e mantivémos a luta até ao final. Em princípio ficaria em quarto lugar mas o FGMS andou aos "esses" na recta final o que me impediu de defender a posição usando o cone. Não fiquei satisfeito mas é um "honest mistake" da parte do Filipe. Poderia ser evitado caso tivesse havido uma leitura mais cuidada das regras que proíbem este tipo de manobra na defesa da posição mas o comportamento do Filipe em prova é sempre impecável e da minha parte fica a advertência como organizador mas de resto está tudo esquecido e sem ressentimentos. ;)
Em relação ao que o Araújo disse de haver uma super final entre o CTDD e o Diogicar devo admitir que seria interessante e estou disponível para servir de anfitrião de sala. Só digo isto porque, como o Araújo disse e muito bem, a minha questão com o FGMS acabou por ter influência directa nas contas do campeonato. Será que o Diogo me passava caso tivesse conseguido apanhar o cone do FGMS? Sinceramente não sei e infelizmente a questão na altura deixou-me um bocado acalorado e esqueci-me de gravar a corrida.
Deixo a questão no ar para os dois envolvidos na luta. Are you up to the challenge?
A minha corrida ontem até correu muito bem, tinha como objectivo manter o Diogo atrás de mim e consegui, ele não me passou uma única vez. O meu segundo objectivo era ganhar a corrida para tentar recuperar os 3 pontos de atraso para o líder e em caso de empate, ganhava eu pois tinha 2 vitórias.
Cheguei rapidamente á 5ª posição. Depois passei o Araújo antes de ele perder a ligação, seguidamente do Couto e FGMS. Estava em 2º e perseguia o zé e estava na dúvida se os pneus aguentavam as 12 voltas. Reparei que o couto e fg entraram para o boxe na 7ª volta e eu depois vi que os pneus do focus não iam aguentar, ainda para mais estava a perder tempo para o zé e foi aí que decidi ir á boxe na volta seguinte, sem saber se o Diogo ia, ou não ( mas ele foi ;) ). Sai-o atrás do Couto, passeio na volta seguinte. Estava em 2º e o Diogo em 5º o que para mim era óptimo se acabasse assim, penso que vencia o campeonato. Mas ainda assim tentei apanhar o zé, a diferença era enorme . Reduzi imenso mas terminei 10 segundos atrás do zé que lhe dou os meus parabéns pela corrida fabulosa que fez.
Agora, respondendo ao Couto: é verdade que o FGMS não devia ter feito o que fêz, e já vi a repetição , se ele não andasse aos ssss o diogo de certeza que n passava o Couto, porque ele estava no cone do Filipe , e isso teve influência directa no vencedor do campeonato, no entanto o Diogo tmbm n teve culpa do que aconteceu, apenas aproveitou a oportunidade para subir um lugar. Respondendo ao desafio do Couto: é assim...é verdade que fui prejudicado com o que aconteceu, mas se essa final realizasse seria o diogo o prejudicado...Pois com esta final eu tenho tudo a ganhar e nada a perder..ele o inverso..
Resumidamente guardei o "melhor" para o fim, o carro que menos gostava, o Volvo C30, e das pistas do campeonato esta era a que menos gozo me dava.
O facto de arrancar em 4 não ajudou nada e de alguma maneira atrapalhei o resto do pelotão, mas a primeira curva sucedeu-se sem problemas de maior. Apartir do momento em que perdi o contacto com os carros que seguiam à frente a corrida passou a time trial e só voltei a ver outros pilotos quando parei nas boxes à 6 volta e vi 2 carros a sair (não me recordo quem eram). O resto foi levar o carro até à meta.
Em relação ao campeonato, ter terminado em 6 empatado com o araújo e o zé foi prova do equilíbrio do mesmo.
Parabéns couto, pela excelente organização e pelo ambiente em sala.
com a resposta do Telmo parece que fica encerrada a questão. Não há finalíssima e o FGMS está a dever uma mariscada a mim e ao Telmo (não custa nada tentar...).
Acho que ninguém aqui quer prejudicar o Digogicar até porque ele fez uma última volta espetacular onde recuperou muito terreno para mim e para o FGMS, e até neste pormenor mostra todo o "querer" que aplica na sua condução. Mais ainda... O Diogo até faz videos de si para depois ver onde está a errar a nível de postura de condução! (Desculpa Diogo não resisti...)
Mas com isto fica encontrado mais um campeão aqui blog, o que só vem demonstrar a competitividade que anda aqui no nosso cantinho e que a tabela classificativa na sua totalidade também ajuda a comprovar. E por este facto são todos vencedores porque um campeão só o é, quando compete com outros.
Abraços para todos e obrigado pelas corridas que proporcionaram!
Boas caros amigos, colegas, "whatever"... Começando pela corrida sabia que não me ia correr da melhor forma pois estive ocupado a semana toda e não deu para fazer os preciosos treinos convosco, o que é essencial para um bom desempenho na corrida. Pois bem arranquei "benzinho" e para meu espanto até estava a conseguir andar bem a tentar passar o beseiden para me chegar ao grupo comandante, mas com um pequeno erro da minha parte, quase que deitava tudo a perder com um despiste que, por sorte, consegui evitar mas que mesmo assim me fez perder tempo. Voltei à luta e arrisquei o que tinha para me chegar de novo à frente. Pensava que o pessoal estava a controlar o desgaste dos pneus para não ir as boxes pois cheguei-me mais perto muito rapidamente, mas depois vejo o coutojr e o FGMS a entrarem nas boxes e fiquei confuso. Nesta altura das corrida pensei em continuar com os mesmos pneus mas na volta a seguir o CTDD_Morrison também entrou nas boxes e eu comecei a ficar receoso quanto à entrada nas boxes, pois o Telmo que tinha o mesmo carro e todos sabemos que ele é rápido e poupa o máximo dos pneus, mas mesmo assim entrou e eu acabei por entrar também. Sai das boxes sozinho outra vez atrás do Couto e do Filipe e comecei a ficar nervoso quando vejo o Telmo em 2º lugar. No final dei tudo por tudo pois não tinha nada a perder; ou dava tudo por tudo para subir um lugar na tabela ou perdia o 1º lugar no campeonato e dizia adeus ao ouro. Todos sabemos que o Filipe não devia nem podia fazer o que fez, mas sei o quão competente ele é connosco e consigo próprio e que também não o fez de propósito pois não vejo uma razão para ele sair beneficiado com tal comportamento. Resumindo, fico contente por ganhar o primeiro campeonato em que participo aqui no blog. O que interessa é participar do inicio ate ao fim, pois se nos inscrevemos é porque temos disponibilidade para tal, e por isso há que ser cumpridores connosco mesmo e fazê-lo por uma questão de respeito a quem nos proporciona estes campeonatos tão bem organizados e que tiram muitas horinhas a quem o faz. Obrigado couto pela participação e parabéns pela grupo forte e simpático que tens reunido. Espero num futuro próximo, assim que tiver disponibilidade, poder juntar-me de novo aqui à malta para competir e disputar de novo convosco o troféu de ouro. Telmo sinceramente e mesmo muito sinceramente, acho-te melhor do que eu, apenas tive mais sorte do que tu. Todos sabemos que é preciso talento, mas sorte também. Obrigado a todos do fundo do coração mesmo. Adorei este campeonato não só por ter ganho mas por ter competido convosco que todos prezam pelo desportivismo e todos(sem exceção) são extremamente rápidos. Abraços e até um dia destes... Diogo
Posso dizer que correu bastante bem. comecei a corrida, e fiquei logo atraz do Zecanimal, poderia o ter ultrapassado, mas como todos sabemos que o Focus destroi os pneus da frente, e resolvi ficar atraz dele para ir apanhando o cone de forma a exforçar o menos possivel os pneu. no inicio da 3ª volta o Couto ultrapassou-me e no inicio da 4ª volta devolvi-lhe a manobra. mas um pequeno erro a meio da volta me fez cair para a 6ª posição. foi uma boa queda.... fiquei atraz do Diogicar e voltei á mesma estratégia, ficar atraz para ir apanhando cone. na 7 volta decido ir ás boxes, pois não acreditava que os pneus aguentacem, e não fui o unico pois o Coutojr, tabém entrou. o mecanicos dele recebem mais no fim dos meus ao fim do mês, muito mais eficientes. a estratéhgia resoltou pois na volta seguinte tinha recuperado o lugar ao Diogo. no inicio da 11ª volta consigo colar-me novamente ao Coutojr. na ultima volta o Coutojr sai largo de um dos SS e meto o focus por dentro, conseguindo subir ao 3ª lugar. conseguindo aguenta-lo até á bandeirada de xadrez.
ULTMA CURVA.... sai na frente, olhei pelo retrovisor e vi o Couto sair largo, pensei que tinha ganho alguma vantagem, e comecei a comemorar antes da bandeirada de xadrez, mas afinal estava errado, ele estava perto o suficiente para apanhar o cone. fiquei bastante contente com o meu resoltado, mas bastante irritado por ter feito os SS antes de cortar a meta, tendo tido muita inflencia, no resultado da corrida, e pior ainda no campeonato.
Parabéns ao Diogicar pela vitória no campeonato, e Telmo desculpa ter tido tanta influencia.
Olá pessoal,
ResponderEliminarSobre a corrida:
Eu antes da corrida estive horas e horas a treinar para conseguir dar o meu melhor na ultima corrida do campeonato, porque gosto lutar até ao fim dos campeonatos. Tentei e tentei fazer as 12 voltas sem ir as boxes, porque sabia que praticamente quase todos ia as boxes. Por fim consegui fazer as 12 voltas sem ir. Um das vantagens que tive no inicio da corrida fui começar em primeiro, depois consegui anvaçar um pouco dos jogadores, mas sabia que n ia ser muito facil. Quando olhei para traz vi um carro azul mesmo ao lado de mim quem seria o menino couto pensei já n vou conseguir fikar em primeiro, mas não. Quis lutar e lutar que consegui passar logo e partir dai comecei afastar do segundo lugar. Á sexta volta metade dos jogadores pararem nas boxes mas nem todos forem. Começei a olhar para os pneus a ver se ia ou não parar nas boxes. Como já tinha treinado bue já sabia quando tempo eu levava nas boxes éra por volta de 40 segundos e estava distante do segundo uns 36 segundos. Olhei para o meu mano e disse n quero saber vou até ao fim, sem ir as boxes. Quando chegou a ultima volta ainda faltava uns 15 segundos para o segundo apanhar me. Comecei a dizerrr yesssss yessss ruben (melo_jazz) vou ganhar yesss xD.
Sobre o campeonato:
Comecei com grandes expectativas... Mas posso dizer que gostei muito da organização do grande couto e pela competição dos players. Gosto muito de fazer esses compeonatos com o pessoal, pessoal muito bacano. Eu Adoro o BINO!!!! Couto continua assim pk estarei sempre a espera dos teus campeonatos.
AVISO: CUIDADO AGORA NESSE CAMPEONATO DO LANCER VS IMPREZA!!! O ZE CANNIBAL ESTÁ CHEIO DE PICA!
Abraços pessoaL!!!!!
Boas Pessoal...
ResponderEliminarOntem foi dia de azar, a corrida até que estava a correr como o planeado, manter-me no grupo da frente, e poupar pneu para o final, sabia que o audi fazia a corrida toda com os mesmos pneus, tal como o zecanibal, fez e muito bem. Só que a contenção orçamental, fez os mecânicos poupar nas peças, não me trocaram a correia de distribuição, e, ela arrebentou, partiu-se o motor.
Vou fazer um limpeza a PS3 e vou comprar umas ventoinhas para evitar novos episódios.
Quanto ao campeonato, dou os parabéns ao Diogicar e ao Telmo, mas também propunha uma finalíssima, uma vez que o final da corrida foi um pouco conturbada, apesar de nenhum do dois estar directamente envolvido, ficará sempre a duvida do e se!!!.
Abraços a todos!!!
Ora então Boas Tardes Pessoal,
ResponderEliminarAqui fica o meu comentário à corrida. Basicamente a minha corrida foi uma treta lol. Até comecei bem e consegui chegar-me ao Zé mas sem dúvida alguma que o Audi foi a revelação do campeonato a meu ver...
O Zé estava muito rápido e o desgaste do Megane começou a sentir-se muito e lá se foi o zé... A meio da corrida decidi trocar de pneus porque não estava com grandes ambições de ganhar o campeonato e preferi divertir-me e desfrutar do carro. Qual não é o meu espanto quando vejo que o CTDD e o Diogicar também decidem trocar de pneus na volta seguinte e como não estava à espera acabei por não capitalizar o facto de ter entrado uma volta mais cedo.
O CTDD apanhou-me o cone e lá me conseguiu passar passadas umas curvas. Ainda tentei dar réplica mas o Focus anda bem mais que o Megane. Depois lá veio a segunda vaga dos focus com o FGMS e o Diogicar e mantivémos a luta até ao final. Em princípio ficaria em quarto lugar mas o FGMS andou aos "esses" na recta final o que me impediu de defender a posição usando o cone. Não fiquei satisfeito mas é um "honest mistake" da parte do Filipe. Poderia ser evitado caso tivesse havido uma leitura mais cuidada das regras que proíbem este tipo de manobra na defesa da posição mas o comportamento do Filipe em prova é sempre impecável e da minha parte fica a advertência como organizador mas de resto está tudo esquecido e sem ressentimentos. ;)
Em relação ao que o Araújo disse de haver uma super final entre o CTDD e o Diogicar devo admitir que seria interessante e estou disponível para servir de anfitrião de sala. Só digo isto porque, como o Araújo disse e muito bem, a minha questão com o FGMS acabou por ter influência directa nas contas do campeonato. Será que o Diogo me passava caso tivesse conseguido apanhar o cone do FGMS? Sinceramente não sei e infelizmente a questão na altura deixou-me um bocado acalorado e esqueci-me de gravar a corrida.
Deixo a questão no ar para os dois envolvidos na luta. Are you up to the challenge?
Abraços para todos,
CoutoJr
Boa noite pessoal,
ResponderEliminarA minha corrida ontem até correu muito bem, tinha como objectivo manter o Diogo atrás de mim e consegui, ele não me passou uma única vez. O meu segundo objectivo era ganhar a corrida para tentar recuperar os 3 pontos de atraso para o líder e em caso de empate, ganhava eu pois tinha 2 vitórias.
Cheguei rapidamente á 5ª posição. Depois passei o Araújo antes de ele perder a ligação, seguidamente do Couto e FGMS. Estava em 2º e perseguia o zé e estava na dúvida se os pneus aguentavam as 12 voltas. Reparei que o couto e fg entraram para o boxe na 7ª volta e eu depois vi que os pneus do focus não iam aguentar, ainda para mais estava a perder tempo para o zé e foi aí que decidi ir á boxe na volta seguinte, sem saber se o Diogo ia, ou não ( mas ele foi ;) ). Sai-o atrás do Couto, passeio na volta seguinte. Estava em 2º e o Diogo em 5º o que para mim era óptimo se acabasse assim, penso que vencia o campeonato. Mas ainda assim tentei apanhar o zé, a diferença era enorme . Reduzi imenso mas terminei 10 segundos atrás do zé que lhe dou os meus parabéns pela corrida fabulosa que fez.
Agora, respondendo ao Couto: é verdade que o FGMS não devia ter feito o que fêz, e já vi a repetição , se ele não andasse aos ssss o diogo de certeza que n passava o Couto, porque ele estava no cone do Filipe , e isso teve influência directa no vencedor do campeonato, no entanto o Diogo tmbm n teve culpa do que aconteceu, apenas aproveitou a oportunidade para subir um lugar.
Respondendo ao desafio do Couto: é assim...é verdade que fui prejudicado com o que aconteceu, mas se essa final realizasse seria o diogo o prejudicado...Pois com esta final eu tenho tudo a ganhar e nada a perder..ele o inverso..
Abc.
Boa noite amigos,
ResponderEliminarResumidamente guardei o "melhor" para o fim, o carro que menos gostava, o Volvo C30, e das pistas do campeonato esta era a que menos gozo me dava.
O facto de arrancar em 4 não ajudou nada e de alguma maneira atrapalhei o resto do pelotão, mas a primeira curva sucedeu-se sem problemas de maior. Apartir do momento em que perdi o contacto com os carros que seguiam à frente a corrida passou a time trial e só voltei a ver outros pilotos quando parei nas boxes à 6 volta e vi 2 carros a sair (não me recordo quem eram). O resto foi levar o carro até à meta.
Em relação ao campeonato, ter terminado em 6 empatado com o araújo e o zé foi prova do equilíbrio do mesmo.
Parabéns couto, pela excelente organização e pelo ambiente em sala.
Abraços
Bons dias Meus Caros,
ResponderEliminarcom a resposta do Telmo parece que fica encerrada a questão. Não há finalíssima e o FGMS está a dever uma mariscada a mim e ao Telmo (não custa nada tentar...).
Acho que ninguém aqui quer prejudicar o Digogicar até porque ele fez uma última volta espetacular onde recuperou muito terreno para mim e para o FGMS, e até neste pormenor mostra todo o "querer" que aplica na sua condução. Mais ainda... O Diogo até faz videos de si para depois ver onde está a errar a nível de postura de condução! (Desculpa Diogo não resisti...)
Mas com isto fica encontrado mais um campeão aqui blog, o que só vem demonstrar a competitividade que anda aqui no nosso cantinho e que a tabela classificativa na sua totalidade também ajuda a comprovar. E por este facto são todos vencedores porque um campeão só o é, quando compete com outros.
Abraços para todos e obrigado pelas corridas que proporcionaram!
CoutoJr
Boas caros amigos, colegas, "whatever"...
ResponderEliminarComeçando pela corrida sabia que não me ia correr da melhor forma pois estive ocupado a semana toda e não deu para fazer os preciosos treinos convosco, o que é essencial para um bom desempenho na corrida. Pois bem arranquei "benzinho" e para meu espanto até estava a conseguir andar bem a tentar passar o beseiden para me chegar ao grupo comandante, mas com um pequeno erro da minha parte, quase que deitava tudo a perder com um despiste que, por sorte, consegui evitar mas que mesmo assim me fez perder tempo. Voltei à luta e arrisquei o que tinha para me chegar de novo à frente. Pensava que o pessoal estava a controlar o desgaste dos pneus para não ir as boxes pois cheguei-me mais perto muito rapidamente, mas depois vejo o coutojr e o FGMS a entrarem nas boxes e fiquei confuso. Nesta altura das corrida pensei em continuar com os mesmos pneus mas na volta a seguir o CTDD_Morrison também entrou nas boxes e eu comecei a ficar receoso quanto à entrada nas boxes, pois o Telmo que tinha o mesmo carro e todos sabemos que ele é rápido e poupa o máximo dos pneus, mas mesmo assim entrou e eu acabei por entrar também. Sai das boxes sozinho outra vez atrás do Couto e do Filipe e comecei a ficar nervoso quando vejo o Telmo em 2º lugar. No final dei tudo por tudo pois não tinha nada a perder; ou dava tudo por tudo para subir um lugar na tabela ou perdia o 1º lugar no campeonato e dizia adeus ao ouro. Todos sabemos que o Filipe não devia nem podia fazer o que fez, mas sei o quão competente ele é connosco e consigo próprio e que também não o fez de propósito pois não vejo uma razão para ele sair beneficiado com tal comportamento. Resumindo, fico contente por ganhar o primeiro campeonato em que participo aqui no blog. O que interessa é participar do inicio ate ao fim, pois se nos inscrevemos é porque temos disponibilidade para tal, e por isso há que ser cumpridores connosco mesmo e fazê-lo por uma questão de respeito a quem nos proporciona estes campeonatos tão bem organizados e que tiram muitas horinhas a quem o faz. Obrigado couto pela participação e parabéns pela grupo forte e simpático que tens reunido. Espero num futuro próximo, assim que tiver disponibilidade, poder juntar-me de novo aqui à malta para competir e disputar de novo convosco o troféu de ouro. Telmo sinceramente e mesmo muito sinceramente, acho-te melhor do que eu, apenas tive mais sorte do que tu. Todos sabemos que é preciso talento, mas sorte também. Obrigado a todos do fundo do coração mesmo. Adorei este campeonato não só por ter ganho mas por ter competido convosco que todos prezam pelo desportivismo e todos(sem exceção) são extremamente rápidos. Abraços e até um dia destes...
Diogo
boas malta,
ResponderEliminarfinalmente o meu comentário á corrida.
Posso dizer que correu bastante bem. comecei a corrida, e fiquei logo atraz do Zecanimal,
poderia o ter ultrapassado, mas como todos sabemos que o Focus destroi
os pneus da frente, e resolvi ficar atraz dele para ir apanhando o cone de forma a exforçar
o menos possivel os pneu. no inicio da 3ª volta o Couto ultrapassou-me e no inicio da 4ª volta
devolvi-lhe a manobra. mas um pequeno erro a meio da volta me fez cair para a 6ª posição.
foi uma boa queda.... fiquei atraz do Diogicar e voltei á mesma estratégia, ficar atraz para
ir apanhando cone.
na 7 volta decido ir ás boxes, pois não acreditava que os pneus aguentacem, e não fui o unico
pois o Coutojr, tabém entrou. o mecanicos dele recebem mais no fim dos meus ao fim do mês, muito
mais eficientes. a estratéhgia resoltou pois na volta seguinte tinha recuperado o lugar ao Diogo.
no inicio da 11ª volta consigo colar-me novamente ao Coutojr.
na ultima volta o Coutojr sai largo de um dos SS e meto o focus por dentro, conseguindo subir ao
3ª lugar. conseguindo aguenta-lo até á bandeirada de xadrez.
ULTMA CURVA.... sai na frente, olhei pelo retrovisor e vi o Couto sair largo, pensei que tinha
ganho alguma vantagem, e comecei a comemorar antes da bandeirada de xadrez, mas afinal estava
errado, ele estava perto o suficiente para apanhar o cone.
fiquei bastante contente com o meu resoltado, mas bastante irritado por ter feito os SS antes
de cortar a meta, tendo tido muita inflencia, no resultado da corrida, e pior ainda no campeonato.
Parabéns ao Diogicar pela vitória no campeonato, e Telmo desculpa ter tido tanta influencia.
abr.
Filipe
Filipe o que está feito, feito está. O importante é teres percebido o erro e não voltares a fazer.
EliminarAgora não te livras da mariscada ;)
Abc.
Onde e quando?
ResponderEliminarEpá! Tendo em conta que a ideia foi lançada aqui pelo "je" tenho de meter o dedo.
ResponderEliminarSomos dois de Lisboa por isso Telmo... toca a vir cá para baixo hehehe.
Não vou falar no Porto de Santa Maria no Guincho... Contento-me com o festival da sapateira em Santa Cruz ;). É em Setembro hihiihi
Abraços!