Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


Endurance Challenge - Inscrições Abertas

Boas noites Meus Caros,

Tenho andado a "trabalhar" para que saibam dos eventos do blog com cada vez maior antecedência de forma a poderem planear melhor as vossas participações. E tendo em conta este princípio aqui fica lançado mais um Challenge de Endurance para vossa consideração!



Desta vez vamos para a mítica pista de 24H Nürburgring para uma grande corrida de simulação de 24 horas. Vão ser 6 voltas com a série especial do Nissan Skyline criada especialmente para celebrar esta pista, o V-spec II (Nür). O carro é premium e como tal pode ser adquirido facilmente no stand da Nissan.

Tendo em conta que a prova vai ser um pouco mais comprida que as Endurances anteriores, a qualificação é no dia 22 de Outubro e mais perto da data dou-vos todos os pormenores de como se vai desenrolar a qualificação para a Endurance.

As inscrições estão abertas e vai ser com certeza uma grande prova! Conto com a vossa participação e toca a preparar esses níveis de resistência porque esta... vai ser dura! 
Um abraço,

CoutoJr

15 comentários:

  1. boas amigo :)

    hugo76tuga pronto para 24H nurburgring :))

    abraco a todos

    ResponderEliminar
  2. Aguilar idem aspas :)

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Óculos de visão noturna adquiridos!

    CoutoJr ready to kick ass (maybe!)...

    Abraços,

    CoutoJr

    ResponderEliminar
  4. Boas Pessoal

    Apesar de ainda não saber se vou poder participar, vou opinar sobre um assunto que pelo menos a mim me parece um contra-senso. Acho que não faz muito sentido ter corridas nocturnas com a linha de condução ligada. Normalmente, quanto à linha de condução não sou contra nem a favor é me indiferente, quem quiser usa (eu uso a maior parte das vezes), contudo sublinho o que como já referi anteriormente, a linha de condução em corridas nocturnas retiro o propósito e reduz a dificuldade, pois a linha é visível a uma distância muito superior a que o faróis conseguem iluminar.

    Abraços a todos!!!

    ResponderEliminar
  5. Boas tardes a todos,

    relativamente ao comentário do Araújo vou ter de dar duas respostas ;). Como organizador e como participante.

    Como participante inclino-me para a questão que o araújo levanta porque existe uma vantagem que pode ser retirada do uso da linha de condução à noite. Por outro lado desde que deixei de usar linha de condução (e não vou usar nesta prova...) parece que o jogo ganha uma nova dimensão no sentido de que começamos a apanhar melhor certos pormenores da pista e apesar de ter baixado um bocado a média de resultados, a verdade é que o desafio tem sido maior e consequentemente a pica também. Nem sempre as corridas que mais gostamos são aquelas que ganhamos mas sim aquelas em que o desafio é maior!

    Mas entendo perfeitamente quem use a linha, principalmente se for a pensar nas pessoas que não têm tanto tempo para treinar durante a semana ou que não conheçam a pista tão bem.

    Como organizador queria agradecer a opinião do Araújo porque levantar este tipo de questões é sempre pertinente e é bom ver o que o pessoal pensa sobre o tópico.
    Deixei a opção da linha de condução em aberto pelos motivos que refiro acima e porque, como indica o nome da prova, é um challenge e cada um saberá se quer optar por um desafio maior ao levar a linha de condução desligada ou se é melhor levar ligada e correr menos riscos em travagens e aumentar as possibilidades de um resultado melhor.

    Qual a dose de desafio que querem retirar da prova? Deixo ao vosso encargo e gostava de ouvir as vossas opiniões ;).

    Um abraço para todos,

    CoutoJr

    ResponderEliminar
  6. Hehehehe. Sim chamámos e já vi que respondeste!

    Inscrição confirmada.

    Abraço,

    Couto

    ResponderEliminar
  7. A MINHA OPINIAO É QUE DEVIAMOS IR TODOS SEM LINHA :)) OU HE UM DESAFIO OU NAO HE.....
    O ARAUJO TEM RAZAO, COM A LINHA A NOITE HE MUITO MAIS FACIL...
    MAS TODOS VAO OPINAR SOBRE O ASSUNTO, POR MIM É SEM LINHA :))
    ABR A TODOS

    ResponderEliminar
  8. É uma opinião válida meu caro amigo!

    Vamos ver o que diz o resto do pessoal ;).

    Abraço,

    CoutoJr

    ResponderEliminar
  9. Boas,

    Eu não sei se vou puder participar nesta race, no entanto posso opinar quanto á linha de condução, e no meu ponto de vista ela devia ser desligada sempre em todos os campeonatos, eu não uso a linha e recuso-me a usar, para mim a realidade ou o mais proximo dela possivel é o que me dá pica, e a linha nada tem haver com a realidade.

    Fica a sugestão.

    bilicas

    ResponderEliminar
  10. boas camaradas...ja comprei uns CIBIE projetores de 150w e uns SIEM espalhadores pra encandiar o que for a minha frente. La estarei se me deixarem. Abraço -antonio

    ResponderEliminar
  11. Boa noite,
    Como jogo sem linha por causa dos motivos já relatados, preferia que fosse sempre sem linha.

    Abr.
    FGMS

    ResponderEliminar
  12. ola pessoal,sejamos francos....a linha é para os iniciados (desculpe Couto) abraço.antonio

    ResponderEliminar
  13. Boas tardes António,

    Peço desculpa mas... Não concordo. Só é para iniciados a linha de condução tanto como o abs também o é. E o blog não se faz só de profissionais ou consagrados do GT5 senão não haveria novos membros.

    Temos de nos adaptar a diferentes estilos e níveis de condução e mesmo assim temos casos em que, não havendo perseverança para passar a fase de habituação a este tipo de provas, acabam por desmotivar pela dificuldade que as mesmas apresentam com os parâmetros pré-definidos ;).

    E volto a dizer: não uso linha de condução mas entendo quem usa. Nem que seja por uma questão de segurança.

    Abraço,

    CoutoJr

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores