Boas noites Malta!
Queria agradecer a presença a todos os presentes pela colaboração demonstrada no desenrolar da prova. "Practice makes perfect" e com a colaboração de todos parece que conseguimos que as 21 corridas sejam realizadas de forma cada vez mais expedita e célere.
A única questão que temos de melhorar é a pontualidade. Eu sei que não é fácil começar o evento logo às dez para alguns participantes mas pensem que o "mal" é para todos e não é justo para pessoas como o FG, mig e outros que se calhar ainda vinham com comida na boca mas foram pontuais e depois tiveram de esperar que o resto da malta se juntasse em sala.
Pelo feedback que fui recebendo dos inscritos o Alpine agradou a todos pela forma peculiar como o carro tinha de ser conduzido em Nürburgring GP/D. A entrada para algumas curvas era feita com o carro em pleno slide mas que facilmente se controlava e permitia alguns momentos verdadeiramente espectaculares de slides sincronizados entre os participantes.
O grande vencedor da noite foi mais uma vez Aguilar que, ao vencer pela segunda vez consecutiva, demonstra que tem de haver um esforço suplementar para o levar de vencido. CoutoJr demonstrou gostar bastante do carro e ainda conseguiu dar alguma réplica na final mas Aguilar não estava para brincadeiras.
Parabéns Aguilar!
Deixo-vos com os resultados das várias fases esmiuçados ao pormenor:
Um abraço,
CoutoJr
Este carro já foi parar aos favoritos!
ResponderEliminarForam excelentes corridas mais uma vez, onde o fair play esteve em altas. Cada vez mais gosto correr com o pessoal, nota-se bastante que a malta ta cada vez com melhor andamento. Mas relativamente à prova.. Acho que a regularidade é o ponto chave para estas provas. Basta manter-se a calma e tentar não cometer erros para se chegar à final. Final bem disputada entre mim e o Couto, que por um tris n me roubou esta vitória!
Grande abraço
Aguilar
Boas Pessoal,
ResponderEliminarem primeiro lugar os meus parabéns ao Aguilar. Fizeste uma BELA prova mas como dizes acho que esta foi mesmo à negra porque se não tivesse ido à areia naquela curva (foi por milímetros...) acho que ia discutir contigo a travagem para a chicane final porque ia sair mesmo muito forte da curva e a recta era grande. Mas... como diz o outro: O segundo lugar é o primeiro dos últimos hehehehe! De qualquer das formas noto um aumento de rendimento na condução ;) nas últimas corridas por isso vou tentar dar sempre trabalho a quem andar na frente ;).
Queria agradecer a todos os que participaram e fico contente que no geral todos tenham gostado do pequeno Alpine. Assim fico à vontade para de vez em quando ir buscar umas velharias à garagem para outros eventos!
Um abraço,
CoutoJr
Boas pessoal, Parabéns Aguilar não tás a dar hipoteses:)
ResponderEliminarTambem acho que o nivel em geral dos pilotos está a subir, cada vez mais dificil chegar ao top3, ja pa nem falar de sonhar em vitórias, mas isso é secundário né?:)
Quanto a este evento, só tenho a dizer; Começou bem ,depois acabou mal......
Pessoalmenter não sou grande adepto de corridas curtas, mas a malta adapta-se.
PS-Peço desculpa pela minha saída abrupta da sala mas assim teve que ser.
abraços,
acl
Boas tardes!
ResponderEliminarÉ de referir novamente que daqui a dias eu já nem consigo passar da primeira fase, isto está cada vez mais dificil mesmo poxa! Mas assim é que é bom, aquela vontade de arrancar uma lasca de tinta de alguém :P
Nestas provas temos que ter muito cuidado, pois se tivermos um despiste acaba logo ali. Por isso meus caros pilotos muito cuidado tá!? Ehehh pareço já o couto a falar :)
Gostei muito do carrito, confesso que foi a primeira vez a andar com aquele charuto, e de facto deu um gozo enorme :)
PARABÉNS AGUILAR E AO COUTO ;) E a mim também :P