Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


Resultado Endurance Challenge Skyline


Boas noites Pessoal,

Partiu da pole e poucas hipóteses deu ao resto da malta. Estamos a falar de acl_13, que tomou-lhe o gosto às vitórias e vence a segunda corrida no espaço de uma semana aqui no blog. A pista era a mesma e acl confirmou os créditos. Mas FGMS e Aguilar também estão de parabéns pelas excelentes recuperações que fizeram ao longo da corrida e que lhes permitiu chegar ao pódio! 

De parabéns estão todos os participantes porque não faltou nem um dos convocados e fizémos uma bela corrida! Obrigado a todos,

Um abraço,

CoutoJr

5 comentários:

  1. Boas pessoal, de facto a coisa tem corrido bem, gosto muito desta pista e é das poucas que conheço bem no jogo, daí as coisas correrem de feição 

    Quanto á corrida de ontem começou bem ganhei vantagem logo à saída e levava já 10s de vantagem do FG na final da 1ª volta, acho que ele se espetou em algum sitio, por falar em espetar aquela mamuda que estava na 1ª carroussel tirava a T-shirt sempre que ia a passar e pimba acho que fui ao muro aí em todas as voltas, a minha melhor ficou-se pelo 7.39XXX.
    Acho que na 4 volta a gaja mudou de posição para o flugplatz e grande estouro, o FG que se mantinha a 5/7/10s recuperou e ultrapassou-me (tive que ir dizer à mamuda para parar com aquele stress e que falava-mos no final da corrida) Bem lá fui no cone do FG e voltei á liderança na recta.

    Até final fiz mais umas asneirinhas, mas lá terminei com 10s de vantagem sobre o FG que fez uma grande corrida sempre a pressionar em todos os parciais.


    Venham mais no Ring que eu gosto!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Pessoal,

    primeiro que tudo deixo indicação que o comentário acima deve ser do acl, justissímo vencedor da prova ;).

    Ora aqui fica o meu comentário à prova:

    Pelos vistos Nürburgring situa-se num planeta distante onde, no espaço de "24 horas terrestres", existem dois dias e duas noites. Mas acabei por dar o que prometi para a prova que foi três voltas de noite e três de dia. Não sabia é que ia ser servido às metades.

    A prova não começou mal apesar de ter dado um toque ao Tom na primeira curva. Umas curvas à frente não quis cometer o mesmo erro e ao dar espaço para ele fazer a curva, acabei por dar por mim no espaço...verde. Andei a comer relva mas consegui recuperar bem ao longo da primeira volta e colei-me ao beseiden no início da segunda volta que ia em segundo.

    Ia tudo bem e até já conseguíamos ver as luzes do acl à frente mas depois aconteceu algo que me condicionou o resto da prova:

    Numa das travagens em apoio mais rápidas do circuito optei por travar mais cedo para não bater no Miguel e não sei como a traseira quis passar à frente da dianteira e acabei por literalmente varrer o beseiden para fora da pista. A coisa foi de tal forma estranha e violenta que quando o carro parou de rodopiar eu nem sabia bem em que zona da pista estava porque já era de noite e só via as luzes do Miguel de um lado para o outro.

    Inicialmente pensei que tinha pisado relva mas só depois de ver o replay é que reparei que travei antes do Miguel mas com demasiada força. Apesar de ter pedido desculpas ao Miguel logo na altura admito que fiquei condicionado o resto da prova porque sabia que ele estava a adorar a combinação de carro, pista e prova, estava a ter um andamento muito forte e lixei-lhe a prova. Por isso, mais uma vez aqui ficam as minhas desculpas.

    O resto da prova foi como uma prova de "downhill"... não estava com a cabeça ali e apesar de ainda ter alguns picansos engraçados pelo meio, era sempre "papado" pela malta que estava com um andamento muito forte.

    Os meus parabéns ao ACL e a todos os que participaram. Parabéns também ao FG e ao Aguilar pois reparei que fizeram uma bela recuperação. Cruzámos-nos a meio da tabela hahaha. Eles a subir e eu a descer!

    Mas deu muito gozo fazer a classificação e ver 12 a começar e 12 a acabar a prova!

    O próximo Endurance Challenge vai ser... explosivo!

    Um abraço,

    CoutoJr

    ResponderEliminar
  3. Olá malta,

    Que corrida do caraças que tivémos. Adoro esta pista, mas sobretudo este carro. Apesar de não ser dos mais rápidos, estava um dos mais consistentes, pois parti em 6 e no início da volta 2 já estava em 2º. Na primeira volta houve uma grande pressão por parte do Aguilar, que deve ter perdido um pouco a paciência comigo e tentou passar num sítio impossível, perdendo o controlo do carro 4 curvas antes da recta. Consegui apanhar e ultrapassar o Tom e no início da 2ª volta ele estava a dar-me água pela barba, pois só o via a ele no retrovisor. Mas mais uma vez, este circuito não perdoa e ele perde o controlo e sai de pista. Respirei fundo e segui caminho, desta vez com o couto no meu encalço. Seguimos os 2 num ritmo forte que permitiu que distaciarmo-nos do 4 e seguintes e já começava a ver as luzes do Acl. Mas as corridas têm destas coisas e uma pequena atravessadela do couto tornou-se num acidente caricato, pois eu vinha tão concentrado que nem percebi o que se tinha passado. De tal maneira que até fiquei desnorteado e começei a acelerar sem me aperceber que estava a entrar na pista com malta a passar nesse momento. Ainda bem que fiquei transparente. Couto, foi uma situação lixada, mas que faz parte. Não foi por isso que não curti a prova, para mim o melhor Endurance de sempre até ao momento.

    Como tinha metido na cabeça que ia usar o mesmo jogo de pneus para as 6 voltas, respirei fundo e segui caminho. Tive a boa companhia do Austin e fomos seguindo juntos até termos cruzado a meta.

    Deu-me muito gozo correr durante a noite, ver as luzes a encher o habitáculo, as incógnitas das curvas, muitas vezes não tinha a certeza se era a curva certa, mas acertei quase sempre.

    Aguardo o próximo Challenge, mas este foi uma pérola fantástica.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Acl pela vitória

    Infelizmente não pude participar, fica para a próxima!!!

    ResponderEliminar
  5. boa tarde,

    antes de mais que grande corrida.
    fiz o 2º tempo a pouco mais de ,4 do acl que em 20 kms é bastante bom.
    arranquei bem e mantive o 2º lugar, mas, já nem me lembro bem onde foi, cometi um excesso, e PIÃO, já estava em ultimo com a aguilar á minha frente, mas ainda distante. recuperei o tempo perdido durante o resto da 1ª volta, no inicio da 2ª volta já estava colado ao grupo que ia á minha frente. e de repente, aconteceu, estava em 2º devido um acidente. apartir daqui foi ver se conseguia apanhar o acl que ia descansado no 1º lugar com uma distancia consideravel. ainda o consegui ultrapassar deviso a um pequeno erro dele, mas na recta grande ultrapassou-me. andei colado a ele algum tempo, mas á noite, sempre que o acl levantava pó deixama literalmente de ver, o que me levou a falhar uma travegem e lá foi ele embora, como ele disse andamos sempre picados. ora ganhava ele num parcial ora ganhava eu, andamos assim a corrida quase toda.
    mas já no fim da penultima volta os meus pneus começaram a dar de si, devido ao ritmo que imprimi para recuperar o 2º lugar.
    na ultima volta comecei a ver o aguilar a aproximar-se e tive de me consentrar bastante para aumentar um pouco o ritmo, mas com este aumento de ritmo vieram alguns erros que, felizmente que ele também cometeu erros e consegui manter o 2º lugar.

    grande corrida, linda pista.

    parabéns ao acl pela vitória e a todos os que fizeram mais de 120 kms o mais depressa que conseguiram.

    Abraço,
    Filipe (FGMS)

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores