Os resultados não estão certos. Apesar de ser mais lento não fiquei em ultimo como o "cartaz" anuncia. A reposição da verdade desportiva seria importante.
Aceito com muita mágoa o resultado e envio os meus parabéns. O meu sentido elevado de justiça e democrático, não me deixa escapatória nem margem para duvidas. Os meus agradecimentos quanto à correção da tabela. Um abraço e saudações desportivas
só quero abordar quatro pontos acerca desta corrida:
1º - Parabéns ao Araújo, bela corrida e adorei as primeiras 11 ou 12 voltas em que andámos armados em três mosqueteiros juntamente com o Rui atrás do D'artacão Morrison. Foi uma luta limpa e aguerrida e é dessas que gosto.
2º A segunda metade da corrida foi simplesmente... horrorosa. Já informei o tamagochi que não sou nem pretendo ser accionista de nenhuma petrolífera independentemente da quantidade de gasolina que ele ponha as minhas máquinas a gastar.
3º Não obstante o acima exposto, acho muito engraçado que o computador dos consumos dê a informação errada e que haja mais "intervenção humana" sobre a quantidade de gasolina a ser posta. Aspecto a continuar nas próximas Endurances porque é mais um factor que pode determinar o vencedor e acho que todos procuramos aleatoriedade deste tipo. Desta vez fui eu o "patinho", pode ser que calhe a fava a outros na próxima hehehe.
4º Obrigado a todos os que participaram e proporcionaram esta bela corrida.
É isso mesmo Nuno. Gasolina à farta e pneus gastos enquanto o diabo esfrega o olho(qual)?. Que mesmo que se façam contas, tudo saia furado LOL, e que o factor aleatório faça parte da corrida. Que se façam ultrapassagens na ultima volta a carros "arrastando tristemente" pela pista por falta de gasosa ou enfeixados nos muros por não terem pneus, Eheheh !!!. Boa ideia continuar as Endurances com desgaste rápido. E que seja o que Deus quiser! Inté pilotos
Pois a mim não me enganam com computadores fora de prazo, este carrozatta com software anterior ao Spectrum só podia dar m...., pensando nisso antes de começar a prova fiz uns testes ao consumo e voilá, 6,6 lts/volta, é melhor 7 lts por volta, 7x12voltas=84, alguém disse em sala antes da corrida que um depósito daria para 14 voltas, confirmando a minha ideia. Inicio de prova espectacular e leal com o Araujo e o Couto que durou até às paragens, depois perdi o rasto da frente, um problema na mangueira e acabei por colocar 80lts quando 65 seria necessário(no fim é mais fácil falar hehe) e perdi imenso tempo com a minha paragem. Mesmo assim deu para sair em 4º com alguma vantagem mas a 44segs do couto, pensei que ele ia para 2 paragens e cheguei a pensar que seria boa ideia. O 2º turno foi feito sem companhia mas concentradíssimo ;) pois não penalizei uma vez que fosse e até consegui recuperar 2 ou 3 segunditos para os da frente. Depois do fraco desempenho que tive em Nurb, aqui fiquei super satisfeito com a minha corrida e 3º lugar. Araújo imparável, muitos parabéns!
Grande corrida que fizemos no domingo, o carro era muito engraçado bebia era como um borrachão :)
Começando pela qualificação, adorei a primeira volta do qualify parecia que ninguém queria passar á frente de ninguém pois o cone aqui tinha muita influência no entanto passei á frente dos murcóns e fiz a minha voltinha , não deu para a pole mas deu para o segundo que ia dar quase o mesmo.
Logo após a 1ª reta grande passo o Couto e ao fim da primeira volta para meu espanto já tinha conseguido construir uma vantagem que impedia o trio ( couto , araújo e panx ) de me alcançar com o cone. Nas voltas seguintes a distância foi praticamente a mesma sempre entre 1 e 2 segundos, no segundo sector era onde conseguia aumentar a vantagem mas nos restantes eles repunham a diferença.
Reparei que a luta deles estava animada e se calhar foi isso que ao fim de algum tempo lá consegui aumentar a vantagem.
Quando entrei na boxe estava com uma vantagem de 7 segundos. Entrei na boxe juntamente com o couto na volta 13 e para ter a certeza que não ficava sem gasosa decidi encher o depósito, erro meu mas também não sabia que quantidade havia de meter pois não testei nada disso e joguei pelo seguro. Vi que o Couto tinha saído muito depressa por isso vi logo que ele ia lá voltar mas quando no fim ele disse que tinha posto 5 litros desmanchei-me a rir :P
E eu ainda estava na boxe e ultrapassa-me o Araújo que tinha ido na volta anterior e ao que parece colocou 60 e tal litros de gasolina e que foi muito rentável pois quando saí da boxe eçe estava uns 6-7 segundos à minha frente ou seja perdi cerca de 14 segundos a mais na boxe lol.
A partir daqui começei a perseguir o Araújo como um tolinho mas a verdade é que ele estava com um andamento muito bom. A minha tese confirmou-se relativamente ao couto que regressou ás boxes e passei para 2º lugar.
Até ao final reduzi um pouco a diferença pois terminei a 1,6 segundos dele acho precisava de mais um pouco para alcançar o cone ;)
Por isso queria dar os parabéns ao Araújo pela mestria das boxes e pelo andamento rápido e regular como sempre.
Esta "carrozatta", como diz o nosso amigo panx é muito divertida de conduzir e deu para fazer umas boas corridas.
Quanto à prova apenas fiz o 4º tempo na qualificação, incrível não consegui fazer uma única volta limpa... tenta-se ir no cone na recta para ganhar uma decimas, mas depois perde-se o tempo com o tráfego no resto do circuito.
Inicio da corrida... começo a corrida na expectativa tentando evitar as confusões iniciais. Mas reparo que o telmo começou a abrir alguma distância os trés perseguidores... As constantes trocas de posição permitiram ao telmo abrir a distância cada vez mais, apesar de estar com a sensação que estaria ligeiramente mais rápido que os meus colegas de batalha, estava com enormes dificuldades em conseguir fugir deles, só muito perto de meio da corrida é que consegui me distância um pouco e perseguir o telmo.
O ponto fulcral da corrida foi a ida a boxe.... acertei em cheio na quantidade de combustível (confesso que tive alguma sorte), o que me permitiu ultrapassar o telmo e ficar com uma margem confortável para gerir a corrida até final. Ainda assim mesmo no final senti a pressão do telmo que estava mais rápido do que eu na parte final, o desgaste já se fazia notar nos tempos por volta, também fruto de ter arriscado e ter ido mais cedo às boxes.
Os resultados não estão certos. Apesar de ser mais lento não fiquei em ultimo como o "cartaz" anuncia. A reposição da verdade desportiva seria importante.
ResponderEliminarCumprimentos
Tens toda a razão João. Correcção será feita mal acabe de ver a vitória do Dragóun.
ResponderEliminarAbraço,
Couto
Ora essa, meu amigo, mas isso é que uma perda de tempo. Se fosse o glorioso, até compreendia. lol
EliminarUm abraço
5 - 0 e mais de 80 por cento de posse de bola chega?
EliminarTabela corrigida ;-)
Abraço
Aceito com muita mágoa o resultado e envio os meus parabéns. O meu sentido elevado de justiça e democrático, não me deixa escapatória nem margem para duvidas. Os meus agradecimentos quanto à correção da tabela.
EliminarUm abraço e saudações desportivas
Bom dia a todos,
ResponderEliminarsó quero abordar quatro pontos acerca desta corrida:
1º - Parabéns ao Araújo, bela corrida e adorei as primeiras 11 ou 12 voltas em que andámos armados em três mosqueteiros juntamente com o Rui atrás do D'artacão Morrison. Foi uma luta limpa e aguerrida e é dessas que gosto.
2º A segunda metade da corrida foi simplesmente... horrorosa. Já informei o tamagochi que não sou nem pretendo ser accionista de nenhuma petrolífera independentemente da quantidade de gasolina que ele ponha as minhas máquinas a gastar.
3º Não obstante o acima exposto, acho muito engraçado que o computador dos consumos dê a informação errada e que haja mais "intervenção humana" sobre a quantidade de gasolina a ser posta. Aspecto a continuar nas próximas Endurances porque é mais um factor que pode determinar o vencedor e acho que todos procuramos aleatoriedade deste tipo. Desta vez fui eu o "patinho", pode ser que calhe a fava a outros na próxima hehehe.
4º Obrigado a todos os que participaram e proporcionaram esta bela corrida.
Um abraço,
CoutoJr
É isso mesmo Nuno. Gasolina à farta e pneus gastos enquanto o diabo esfrega o olho(qual)?.
ResponderEliminarQue mesmo que se façam contas, tudo saia furado LOL, e que o factor aleatório faça parte da corrida.
Que se façam ultrapassagens na ultima volta a carros "arrastando tristemente" pela pista por falta de gasosa ou enfeixados nos muros por não terem pneus, Eheheh !!!.
Boa ideia continuar as Endurances com desgaste rápido. E que seja o que Deus quiser!
Inté pilotos
Ora boa tarde,
ResponderEliminarPois a mim não me enganam com computadores fora de prazo, este carrozatta com software anterior ao Spectrum só podia dar m...., pensando nisso antes de começar a prova fiz uns testes ao consumo e voilá, 6,6 lts/volta, é melhor 7 lts por volta, 7x12voltas=84, alguém disse em sala antes da corrida que um depósito daria para 14 voltas, confirmando a minha ideia.
Inicio de prova espectacular e leal com o Araujo e o Couto que durou até às paragens, depois perdi o rasto da frente, um problema na mangueira e acabei por colocar 80lts quando 65 seria necessário(no fim é mais fácil falar hehe) e perdi imenso tempo com a minha paragem. Mesmo assim deu para sair em 4º com alguma vantagem mas a 44segs do couto, pensei que ele ia para 2 paragens e cheguei a pensar que seria boa ideia. O 2º turno foi feito sem companhia mas concentradíssimo ;) pois não penalizei uma vez que fosse e até consegui recuperar 2 ou 3 segunditos para os da frente. Depois do fraco desempenho que tive em Nurb, aqui fiquei super satisfeito com a minha corrida e 3º lugar.
Araújo imparável, muitos parabéns!
Abraço
Panx
Boa tarde pessoal,
ResponderEliminarGrande corrida que fizemos no domingo, o carro era muito engraçado bebia era como um borrachão :)
Começando pela qualificação, adorei a primeira volta do qualify parecia que ninguém queria passar á frente de ninguém pois o cone aqui tinha muita influência no entanto passei á frente dos murcóns e fiz a minha voltinha , não deu para a pole mas deu para o segundo que ia dar quase o mesmo.
Logo após a 1ª reta grande passo o Couto e ao fim da primeira volta para meu espanto já tinha conseguido construir uma vantagem que impedia o trio ( couto , araújo e panx ) de me alcançar com o cone. Nas voltas seguintes a distância foi praticamente a mesma sempre entre 1 e 2 segundos, no segundo sector era onde conseguia aumentar a vantagem mas nos restantes eles repunham a diferença.
Reparei que a luta deles estava animada e se calhar foi isso que ao fim de algum tempo lá consegui aumentar a vantagem.
Quando entrei na boxe estava com uma vantagem de 7 segundos. Entrei na boxe juntamente com o couto na volta 13 e para ter a certeza que não ficava sem gasosa decidi encher o depósito, erro meu mas também não sabia que quantidade havia de meter pois não testei nada disso e joguei pelo seguro. Vi que o Couto tinha saído muito depressa por isso vi logo que ele ia lá voltar mas quando no fim ele disse que tinha posto 5 litros desmanchei-me a rir :P
E eu ainda estava na boxe e ultrapassa-me o Araújo que tinha ido na volta anterior e ao que parece colocou 60 e tal litros de gasolina e que foi muito rentável pois quando saí da boxe eçe estava uns 6-7 segundos à minha frente ou seja perdi cerca de 14 segundos a mais na boxe lol.
A partir daqui começei a perseguir o Araújo como um tolinho mas a verdade é que ele estava com um andamento muito bom. A minha tese confirmou-se relativamente ao couto que regressou ás boxes e passei para 2º lugar.
Até ao final reduzi um pouco a diferença pois terminei a 1,6 segundos dele acho precisava de mais um pouco para alcançar o cone ;)
Por isso queria dar os parabéns ao Araújo pela mestria das boxes e pelo andamento rápido e regular como sempre.
Até à próxima.
Boas tardes pessoal...
ResponderEliminarEsta "carrozatta", como diz o nosso amigo panx é muito divertida de conduzir e deu para fazer umas boas corridas.
Quanto à prova apenas fiz o 4º tempo na qualificação, incrível não consegui fazer uma única volta limpa... tenta-se ir no cone na recta para ganhar uma decimas, mas depois perde-se o tempo com o tráfego no resto do circuito.
Inicio da corrida... começo a corrida na expectativa tentando evitar as confusões iniciais. Mas reparo que o telmo começou a abrir alguma distância os trés perseguidores... As constantes trocas de posição permitiram ao telmo abrir a distância cada vez mais, apesar de estar com a sensação que estaria ligeiramente mais rápido que os meus colegas de batalha, estava com enormes dificuldades em conseguir fugir deles, só muito perto de meio da corrida é que consegui me distância um pouco e perseguir o telmo.
O ponto fulcral da corrida foi a ida a boxe.... acertei em cheio na quantidade de combustível (confesso que tive alguma sorte), o que me permitiu ultrapassar o telmo e ficar com uma margem confortável para gerir a corrida até final. Ainda assim mesmo no final senti a pressão do telmo que estava mais rápido do que eu na parte final, o desgaste já se fazia notar nos tempos por volta, também fruto de ter arriscado e ter ido mais cedo às boxes.
Abraços a todos!!!