Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


Esta não é para meninos... aguentas-te à bronca?


Boas tardes Meus Caros,

Para começar as Endurances de 2013 em grande decidi organizar uma prova das mais desafiantes e que maior incerteza vai trazer sobre o resultado final, visto que a corrida vai ser disputada de dia e de noite e existe ainda o factor aleatório da chuva que pode aparecer em qualquer altura da prova.

As Definições de Sala incluem a simulação de uma corrida de 24 Horas e o clima vai estar com a variabilidade a 10, ou seja, grau máximo. Isto significa que tanto podemos começar a corrida à chuva como a seco. Logo se vê o que determina o motor de jogo.

Não esquecer que, para ter acesso aos pneus intermédios e de chuva, devemos adquirir qualquer um dos pneus de corrida, apesar de para tempo seco apenas se poder usar os pneus DESPORTIVOS DUROS.

Podem efectuar as vossas inscrições através do seguinte link: Inscrição Endurance

Importante: a qualificação disputa-se no dia anterior recorrendo a duas corridas de 2 voltas. Uma disputa-se às 22:30 e a outra às 23:30.

Aviso: Esta prova tem a duração aproximada de 1h30 e foi criada tendo em conta as vossas respostas ao questionário geral que vos foi enviado há umas semanas atrás ;).

Um abraço,

CoutoJr

1 comentários:

  1. Nunca tinha corrido tanto atrás dum carro assim que soube da prova.
    Gosto especialmente de provas de Endurance e assim que percebi que não o tinha, recorri de imediato aos meus contactos lusos e espanhóis para que me disponibilizassem on-line um Alfa-Romeo emprestado para que pudesse fazer a prova. O Couto como primeiro conselho explicou-me que correndo nos desafios facilmente adquiriria o dinheiro para comprá-lo, uma vez que se tratava de um carro Premiun. Mas o que o Couto pensa sobre facilmente não tem o mesmo conceito que tem para mim. Assim fui fazendo os respetivos contatos e depressa obtive a solidariedade GT5 e já tinha entre os meus amigos um stand apreciável de Alfas disponíveis on-line. Treinei cheio de ilusão com um dos que chegaram em 1º ao "stand". Mal sabia eu que os carros emprestados não podem correr on-line. Alguns quiseram oferecer-me o carro, mas também não é possível pois as ofertas só podem ser de carros bem mais "baratos" (mais uma das minhas ignorâncias).
    Por fim, e a solução possível, teria de ser a compra, num momento em que mal tinha dinheiro para mudar óleo, quanto mais dez milhões para um carro. Mas uma chamada dum especialista do país vizinho, deu-me essa possibilidade de tornar-me rico em pouco tempo. Primeiro pensou e começou a mandar tickets de nível 11 todos os dias pois um deles poderia ter dentro o desejado modelo italiano e ainda hoje infalivelmente continua a enviar-me um ticket diário, mas até agora só Ferraris que já tenho e pouco mais.
    O "Spidercarlos", como já referi é um especialista que para além de ser rápido muito rápido e amigo muito amigo, tem os carros todos possíveis e imaginários do jogo e como afirma: "Juan, no se que hacer a tanto coche!!!", manda-os com todo o prazer que isso lhe dá, de oferecer sem nada pedir em troca, o que é de realçar nos dias de hoje. Por fim, em conversa GTiana, até às quatro e meia da manhã (cinco e media em España), Spider encontrou a solução que se viria a revelar produtiva e definitiva. Enviar-me um Ferrari "preparado" por ele e que fizesse o desafio on line da marca "del Cavalino Rosso" e se tivesse pressa em ser rico o Circuito de Madrid pois demora uns escassos minutos em ganhar pequenas fortunas. Experimentei e percebi que a estratégia estava no papo, pois numa horinha, mais coisa menos coisa, já tinha dinheiro para o tão desejado bólide e ainda sobrava para óleo. Uff,não ficarei mais cansado na prova que em ter adquirido o carro. Mas de facto, mereceu o esforço(claro que experimentei-o de imediato e só de ouvi-lo percebi que vale o dinheiro e é um dos pópós mais bonitos do jogo. Assim que já sabem (se é que já não sabiam), se quiserem "dinheiro fácil" façam o mesmo. Ah! e se precisarem dou-vos com todo o prazer as alterações para por o Ferrari uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, se bem que muitos de vocês com os conhecimentos de pilotagem e andamentos que têm demonstrado, se calhar nem precisam de alterações para superar os desafios on-line e dinheiro, pelo menos do tipo de numerário que estamos falando, não vos falta.
    Campeões, passem pois um bom fim de semana e não treinem muito para que eu posso ver pelo menos as vossas traseiras (não traseiros) na linha de meta.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores