Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


Resultados Ronda #2 - FvsL - Monza! Agora venha daí La Sarthe....

Boas noites Meus Caros,

ficou cumprida a segunda ronda do Ferrari VS Lamborghini Championship e a surpresa continua! São vários os participantes a dizer que não se adaptam ao estilo de condução dos lamborghini mas a verdade é que em duas corridas só há vitórias da marca de tractores (excepção que confirma a regra a vitória do wildcard CTDD).

As salas estiveram compostas e foram duas corridas bastante disputadas e aguerridas. Houve de tudo um pouco, quem se fosse embora a um ritmo impressionante, acidentes cómicos, luta pela posição até à ultima curva e muitas rezas para aguentar os pneus até final!

No grupo das 22:00 coutojr aproveitou um bom arranque e fugiu à confusão inicial das primeiras curvas conseguindo obter alguma vantagem que lhe permitiu fazer uma gestão da corrida mais descansada. 

No grupo das 23:00 Panx voou até à meta e não deu abébias a ninguém. Parecia que estava atrasado para pagar um copo à malta... foi sempre a rasgar!

Queria agradecer a todos pela presença em pista e não se esqueçam que têm de guardar um dos carros da vossa marca escolhida para a última corrida!

De seguida podem consultar os tempos realizados, pontuação por grupos e quem já tem o carro definido para a corrida final

Pilotos com carro final já determinado:
TOMCAT-M - 430 Scuderia
GTP_Racer90 - 458 Italia
Hdvtec - Gallardo
Hfsaraujo - Gallardo
Beseiden - 430 Scuderia
jviegas1960 - 458 Italia
castaheira1977 - 430 Scuderia
trofa65 - Gallardo
Bcsimoes1 - 430 Scuderia
chaparral999 - 430 Scuderia


Um abraço,
CoutoJr







5 comentários:

  1. Oras Boas tardes Pessoal,

    aqui fica o meu comentário à corrida de Monza! Em primeiro lugar os meus parabéns ao Panx porque demonstrou um ritmo impressionante no grupo das 23:00 e se fiquei muito contente por ter vencido a minha corrida, também fique parvo com a diferença de tempos entre vencedores.

    Voltando à minha corrida... a qualificação não me podia ter corrida melhor porque fiquei do lado da pista que queria, ou seja, o lado direito. Sabia que o tom estava mais rápido que eu mas nos treinos sempre apostei na consistência dos tempos por volta e em tentar poupar algum pneu se possível. Arrancamos e foi melhor do que esperava porque o murci parece que saltou para a frente e consegui fazer a primeira curva com calma. Daí para a frente foi sempre a rasgar aproveitando a confusão inicial das primeiras voltas no pelotão.
    Lá para o final da corrida é que comecei a ficar preocupado porque os pneus já estavam a ficar nas lonas e, por exemplo, na chicane antes da parabólica normalmente fazia em terceira velocidade, enquanto que no final da corrida fazia em segunda no fio da navalha.

    Parabéns a todos os que participaram!

    Um abraço,

    CoutoJr

    ResponderEliminar
  2. Boa noite pessoal,

    Belo campeonato este e que belas surpresas estamos a assistir, e digo isto porque sempre julguei que os Ferrari iriam ter supremacia, ora nada disso está para já a acontecer. Basta olhar para a classificação e reparar que os 4 1ºs só usaram "Lambs", agora resta saber se isso será uma vantagem para as últimas 2 corridas, a ver vamos.

    Quanto à minha corrida, consegui a pole e no arranque consegui segurar a posição na 1ª chicane. O Bilicas vinha em segundo e sempre muito perto também de Gallardo, mas penalizou na 2ª volta e nessa altura consegui abrir uns 3 segs para o grupo perseguidor que era agora liderado pelo Servi com o 458. A vantagem era suficiente para não me preocupar com o efeito cone e isso deixou-me bastante à vontade para dar tudo o que tinha para tentar ir embora, ainda por cima já ouvi dizer que a luta para 2º lugar foi dura e também isso me permitiu fugir definitivamente. Adaptei-me muito bem ao Gallardo e os pneus estiveram quase até final muito bons. Também quero dar os meus parabéns ao Couto pela vitoria na outra Race com o tractor, pois não é nada fácil de controlar.

    Agora venham as bruxas dos Ferrari... :)

    Abraço!
    Panx

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos, fiz um arranque explosivo e após a 1a chicane já estava em ultimo. Mas uma serie de Despistes fez com que subisse algumas posições. Mas mais à frente o haraujo e depois o tom apanharam-me. Consegui manter-me junto ao tom e a "luta" durou ate ele ter perdido o controlo do carro na ascari mesmo à minha Frente. Fiquei na companhia do haraujo durante algum tempo, mas fruto do desgaste dos pneus do murcielago afastei-me definitivamente. Já nas ultimas voltas ainda pensei que conseguia apanhar o ateamanha, mAs só consegui ficar a 87 centésimos. Mas o podium é excelente. Abraços a todos e ate lá esfrie.

    ResponderEliminar
  4. O lá esfrie é na verdade La Sarthe, mas o dicionário acha que sabe demais, lolol.

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    A corrida mais louca do mundo. lol Foi bater em tudo que mexe...loool enfim. Fui um pouco ás escuras para a pista, não treinei, pensei que não ia participar, visto que ás 22 H não estava disponível para correr e de repente tive de ir para a pista, ora peguei no Gallardo e sigaaaaaaaaa, ainda fui atrás do Panx que estava muito rapido, mas uma penalização na segunda volta foi o suficiente para ele ir embora e eu ficar em 4º Lugar, depois foram erros, mocadas, penalizações minha noooooooossa. O outro trava a meio da reta?!!! Que é isto eu e o FG parecíamos o Passos Coelho á procura do caminho para tapar o buraco (mais um). Depois veio o fairplay da criatura que travou a meio da reta, muito bem Sr. Fernando Ferreira. Depois disso fui atrás do segundo lugar que era do Servipneus, bem devo ter recuperado praí uns vinte segundos na ultima curva ultrapassei, mas ele deu-me um toque (ai não passas não lol) fui á areia, mas o Servi pensou, bem agora se não paro a FIA retira-me a licença, mais uma mostra de fairplay e eu ganhei, upppss, fiquei em segundo, mas para mim foi como uma vitória.

    Parabéns aos vencedores.

    Abraços

    bilicas

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores