Acho que podemos considerar que juntar os elementos dos dois grupos num só foi uma aposta mais do que ganha porque esta jornada foi simplesmente espectacular e muito disputada! Pela primeira vez tivémos 16 participantes em sala e não cabia nem mais uma agulha! Espectacular e deixo o meu obrigado a todos os que participaram.
O grande vencedor foi Araújo depois de uma emocionante luta para conseguir chegar à frente. acabando por levar a melhor a cliotoris e CTDD que fecharam o pódio. Parabéns ao Araújo por esta excelente vitória!
Chegou a ser considerada uma penalização para cliotoris pela ultrapassagem efectuada a TOMCAT-M. Pedi a alguns participantes da corrida que fizessem parte do colégio de comissários e dessem a sua opinião sobre o sucedido. Escutadas as opiniões decidiu-se deixar um aviso verbal ao cliotoris porque a ultrapassagem poderia ter ocorrido de forma diferente.
De qualquer das formas foi uma corrida muito emocionante com várias lutas ao longo da pista, reforçando a ideia de que é melhor ter uma sala cheia do que duas a "meio-gás".
Um abraço e todos e vemos-nos em LAGUNA SECA para a última ronda. Deixo-vos com as classificações por grupos.
Classificações Wildcards: CTDD - 3º / Beseiden - 11º
Boas tardes!
ResponderEliminarEu por acaso sabia dessa ultrapassagem mas fiz exatamente como o TOM me fez a mim qd me ultrapassou!
Eu podia ter-me queixado mas não fiz!!
Mas já agora tb peço aos comissários que viram a minha ultrapassagem que analizem tb a dele anteriormente!! assim ficamos a saber!!!
Cumprimentos
Marco Preda!
Em Relação ao campião pensei que fosse a ultima corrida!!! hihihh.. Minhas desculpas!
Boa Noite,
ResponderEliminarSe me perguntassem qual era a posição ideal para ganhar a corrida em Nurb. eu não tinha duvidas em responder que era estar em 2º antes da ultima recta.
O ter andado entre 1º e 2º durante a corrida tinha apenas como intenção aproveitar o cone do outro e assim poder fugir ao pelotão, e tudo estava a correr da melhor maneira durante as 2 primeiras voltas em que eu e o Clio estavamos a conseguir fugir ao pelotão com ultrapassagens constantes e limpas entre os dois e dando cone um ao outro.
Na ultrapassagem que eu fiz ao Clio e à qual ele se refere no seu comentário anterior sou a dar a minha honesta opinião:
Eu entro na curva já na primeira posição sem lhe tocar e "tapando" e trajetoria ideal dele para a mesma curva.Obviamente este ao tentar fazer a curva eu já lá estava e ele ficou sem espaço, sou tb a fazer o meu mea culpa pois se a intenção é alargar a vantagem sobre o pelotão, a manobra não nos ia fazer ganhar tempo para os outros, e confesso que detesto andar colado ao carro da frente pois tenho medo de mim próprio e em estragar a corrida dos outros em algumas travagens e "arriscanços" que vou fazendo às vezes sem muito juizo... Analisando friamente e à posteriori a minha ultrapassagem ao Clio acho que foi uma má opção minha naquele momemnto pois acabamos os dois por perder tempo para o pelotão, no entanto foi feita sem qualquer intenção de prejudicar o "parceiro" de corrida até então até porque de seguida iria poder dar cone na recta.
Obviamente fui verificar a repetição da corrida para aferir se o que se tinha passado nessa curva tinha sido diferente do que me tinha apercebido em plena prova e continuo a vêr o mesmo que senti na prova ...
Indo agora à ultrapassagem do Clio a mim onde eu fui mandado aos rails, sinceramnte ainda pensei que tivesse sido um descuido, mas vendo pelo seu comentario anterior parece que foi mesmo intencional e com as consequencias bem medidas... e aproveitando a frase do Clio,..."ASSIM FICAMOS A SABER!!!"...