Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


Resultados Finais JGTC2000 - Parabéns Panx!

Boas tardes Pessoal!

Se há corrida que foi dura... sem dúvida alguma que foi esta! O início foi de loucos com mais de metade dos participantes a iniciarem a corrida com pneus corrida duro quando já havia mais de 40% de água no piso e chovia copiosamente! 
Foi mais uma partida do GT5 que não reconhece os pneus com que se acaba a qualificação... uma situação a ser revista na próxima corrida à chuva!

Foi pena a falta de alguns participantes nesta última corrida que poderia ter sido ainda mais espectacular caso tivessem presentes.  

O vencedor da corrida apenas veio confirmar a sua vitória no campeonato, reforçando a ideia que esteve muito forte ao longo desta prova e efectuando uma excelente recuperação dos últimos lugares até ao primeiro lugar depois de uma primeira volta desesperante! CTDD participou como wildcard e foi buscar o segundo lugar e coutojr foi buscar o terceiro lugar na corrida. 

Ficam os parabéns ao Panx pela excelente vitória no campeonato, ao panx e coutojr pela vitória a nível de equipas, e deixo um agradecimento a todos os que participaram nas corridas deste campeonato!

Um abraço,
CoutoJr





4 comentários:

  1. Boas tardes Pessoal,

    Em primeiro lugar queria deixar os meus parabéns ao meu colega de equipa porque esteve muito forte e a vitória no campeonato é mais do que merecida!

    Em segundo lugar queria dizer que fiquei muito contente com a vitória por equipas porque tive dois azares em duas corridas que podíam ter comprometido este objectivo mas felizmente os resultados do meu colega juntando aos meus deu para a vitória.

    A primeira volta da corrida foi desastrosa porque, entre saídas por minha culpa, e outras em que fui literalmente arrastado para fora de pista (sem culpa de ninguém a não ser das condições!) a verdade é que dei por mim nos últimos lugares a chegar à boxe. Mas não desisti porque sabia que tinha o carro teoricamente mais forte e por isso foi sempre a puxar durante o resto da corrida e felizmente lá cheguei ao pódio.

    Uma corrida muito desafiante e muito engraçada!

    Em balanço final fico contente com um primeiro lugar e quatro segundos. Acho que não está mau para oito corridas ;) e deu para chegar ao terceiro lugar do campeonato, apesar de que tinha preferido lutar por esse lugar mas o clio decidiu não me dar essa pica ;):

    Queria apenas deixar os meus parabéns também ao viegas porque fez uma corrida muito boa e nota-se a evolução que tem feito! Em grande meu amigo!

    Um abraço para todos!
    CoutoJr

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde malta,
    Queria deixar os meus parabens à equipa vencedora (Panx e Couto), ao contrário de outros campeonatos onde havia varios candidatos ao titulo aqui há que dizer que a vossa superioridade não teve contestação quer a nivel de equipas quer em particular o Panx, que como o Telmo referiu estamos na presença de uma calculadora humana, não faz erros é constante e está a passar (espero eu que vá passando...)uma fase em que não dá hipoteses à concorrencia... um verdadeiro Iceman... já o Couto é mais dos meus, acende o foguete e anda como o caraças mas de vez em quando lá vem a nossa asneirita especialmente quando sobe a pressão ou o entusiasmo. Mas acho que estiveram muito bem nas estrategias e nas escolhas dos carros para cada prova, eu fiquei a vêr e a aprender...lol.
    Mas o que me motivou a fazer o comentário além de dar os devidos parabens aos vencedores foi o desempenho do meu parceiro Viegas na ultima prova em que demonstrou que quando o cenário se modifica do habitual ele surpreende tudo e todos com andamento e tecnica muito acima de mim e de muitos nós, um valente obrigado e parabens por essa grande corrida à chuva em que foste e és GRANDE!!!
    Pois vem aí novo campeonato e o sorteio afastou-me do meu parceiro , mas tenho que dizer que foi um prazer poder fazer equipa contigo e espero que brevemente possa contar contigo na minha equipa de novo em qualquer outra prova que venha a acontecer.

    Obrigado Viegas!!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite pessoal,

    Terminado mais um campeonato, quero em 1º lugar dizer que tem sido um privilégio correr com todos vocês, antes para mim o GT5 era acabar o jogo, fazer os 100%, com as ajudas ligadas para não custar muito. Nunca tinha entrado em sala online para correr com outros jogadores porque sempre pensei que ninguém respeitaria ninguém, por isso quando à 7 ou 8 meses atrás entrei na v/ sala para uma corrida com os VW lupo fiquei impressionado, e se ainda hoje cá estou tem muito a ver com a correcção e respeito que todos apresentam e defendem nas corridas, e claro o espirito em sala, eu não falo nada (o micro ou a net não ajudam) mas divirto-me imenso. Que assim continuemos, muito obrigado da minha parte.

    Em 2º lugar e já relativamente ao campeonato, quero dizer que até agora foi sem duvida nenhuma o que mais gozo me deu. A minha parceria com o Couto não poderia ter corrido melhor, puxámos literalmente um pelo outro( com treinos à porta fechada e tudo hehe) , tínhamos delineado como principal objectivo a luta pelo campeonato de equipas e fomos recompensados por todo o “trabalho” de preparação e treino que fizemos, alcançando a vitória nos “construtores”. Recordo-me como se fosse hoje da corrida com os Diablo, tudo o que combinámos correu de forma excelente. Thx parceiro ;)

    Por último a corrida, a 1ª vez que peguei no carro coloquei a pista com chuva no 100% dei umas voltas e disse ao couto- olha, que se lixe isto, nem uma volta consigo dar direita e o campeonato esta feito, nem pego mais nisto, no dia da corrida sujeito-me ao que acontecer- mas pronto depois lá treinámos à porta fechada e as coisas começaram a endireitar-se :).
    Já todos sabem o que se passou com os pneus, fui um dos premiados. Depois de uma 1ª volta penosa para não dizer mais lá mudei já para chuva para n ter que parar novamente e no fim da 2ª v estava muito longe dos primeiros, TOM(obrigado) e Viegas(grande corrida, mts parabéns), aos poucos fui recuperando e sem cometer erros cheguei a 2º atrás do Telmo, aí a diferença estabilizou entre 9 a 10segs durante algumas voltas, acabei por passá-lo quase no fim quando saiu de pista, a partir daí foi manter o ritmo sem grandes avarias, naquelas condições e excluindo a 1ªv não voltei a sair de pista o que ajudou para este resultado, mas foram muitas as vezes em que nem sei como segurei o carro, correu bem e vai ficar no meu álbum de recordações.

    1 abraço
    Panx

    ResponderEliminar
  4. Viva pessoal.

    Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos!!!
    Quanto ao campeonato, nem correu muito mal nem muito bem, um segundo lugar a titulo individual e colectivo, intrometendo-me entra dupla maravilha, couto e panx... mas com o panx já a grande distância.

    Algumas corrida, correram menos bem, umas...a maior parte... por aselhice minha, uma aselhice provocada por este grupo de pilotos, que a cada corrida que passa obriga-nos a mais treinos e a andar mais rápido, sem treino suficiente, queremos ganhar aquela décima e lá perdemos uns segundos. Outras vezes por incidentes de corrida ou matreirice alheia.

    Uma coisa que me deixou realmente irritado são as paragens nas boxes, entrando devagar ou rápido perco sempre cerca de 3 ou mais segundos, eu sei que não é culpa de ninguém, a não ser da net ou da gt5, mas é sempre uma enorme frustração. se virem as repetições dá para ver o carro aos soluços e é muito cordial dá a vez a toda a gente.

    Abraço pessoal.

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores

Posts Populares