Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


Agora sim.... tudo revelado no "The Final Showdown"


Boas Pessoal,

Aqui estão todos os pormenores sobre as restantes provas a serem disputadas no "The Final Showdown". 

Caso tenham alguma dúvida sobre alguma das provas não hesitem em deixar um comentário nesta mensagem. As dúvidas de uns podem ser as dúvidas de outros por isso aqui fica a recomendação! 

Espero que seja do vosso agrado e brevemente deixarei um calendário fixo com todas as datas das provas para ser mais fácil orientarem-se neste mês de prova muito intenso!

Quem não tiver o AMUSE R1 ou o BMW M3 CSL p.f. indique-me para ser enviado com antecedência!

Consultem os pormenores expandido o post.

Um abraço,
CoutoJr




ABS a nível 1 exclusivo para quem joga de comando




10 comentários:

  1. Boas,

    Realmente será uma despedida em grande do "nosso" gt5. Em relação à corrida de endurance eu prefiro a classe de GT's, portanto já só faltam 5, mas não será melhor deixar os carros/classes mais rápidos para os pilotos mais rápidos/vitoriosos e o resto da Malta na Classe inferior? É uma sugestão. Mas estou muito contente com esta prova. Abr a todos.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Pessoal e Miguel,

    Fico contente por ter conseguido cumprir uma "promessa" que te tinha feito e acho que o timming não podia ser melhor hehehe.

    Relativamente à escolha das categorias o ideal para mim era haver 8 pilotos de cada categoria. A sugestão que deixas de deixar a classe mais com andamento mais forte para quem normalmente é mais vitorioso pensei nisso mas o que me vem sempre à cabeça é que automaticamente é feita uma distinção entre participantes e nunca concordei com isso. Não faço distinção entre participantes pelo andamento porque todos têm igual valor para mim, seja o que fica em primeiro como o que fica em último mas não desiste. Por vezes até dou mais valor aos últimos pela persistência e perseverança que muito admiro.

    Desta forma mantenho a divisão de classes livres e se reparares até pode ser mais um factor de estratégia tendo em conta que o primeiro classificado de cada classe leva 26 pontos para casa, ou seja, há tabela separada para cada uma das classes ;).

    Um abraço e obrigado pela sugestão e principalmente pelo feedback!

    CoutoJr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe, ja sabes que esta era a prova que eu estava à espera. O timming é o melhor, tb acho. Vou deixar aqui mais uma sugestão, lololol. Em vez de teres número igual de participantes, podias ter a classe principal com menos pilotos e um pelotão gt's maior como é na realidade. Mas isso depende do número de inscritos e da classe que escolham. Eu vou de gt. E ate digo que devo ir com o corvette c5. Mas vai ser mais um corridão. Abr.

      Eliminar
  3. Corridas à brava e para todos os gostos na despedida do grandioso GT5!!!
    EU na endurance corro com qualquer um,é onde for preciso!!!!
    castaheira1977

    ResponderEliminar
  4. boas pessoal- Tenho quase 25 modelos de s2000 mas o R1...nao, o BMW que tenho ´´e o 635 CSI do manuel fernandes, por isso agradecia uma davida.Obrg. Abraço.togaspar

    ResponderEliminar
  5. desculpem..queria dizer dadiva...togaspar

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Pessoal!

    António, hoje vai já seguir à hora de almoço um R1 para a sua garagem ;).

    Um abraço,
    CoutoJr

    ResponderEliminar
  7. Couto, não te esqueças de enviar o Amuse ao Faster que ele pediu-me, pois eu não tenho mais nenhum e disse-me que chega sábado e diz que vai correr. Obrigado

    ResponderEliminar
  8. Boas Viegas,

    Já foi enviado hoje o carro ;).

    António,

    O BMW vai amanhã combinado?

    Abraço para todos,
    CoutoJr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Couto pelo envio

      Assinado: O "escravo" da equipa do xFaster.

      Eliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores