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Resultados 2ª Prova das Supreme Racing Endurance Series. Parabéns Hdvtec!

Boas noites Pessoal!

Em primeiro lugar queria agradecer a todos os que apareceram em sala, incluindo quem perguntou no próprio dia da prova se podia participar e ajudou a compor mais a sala que voltou a ficar marcada por alguma ausências apesar de ter sido enviado um email a pedir a confirmação de presença ou falta à prova.

O Suzuki não facilitou a vida a ninguém e na tortuosa pista de Apricot Hill ainda pior sec tornava mas penso que a opinião geral é de que a combinação carro / pista estava engraçada e dava gozo rodar o carro sempre em altas rotações em pista. 

Os meus parabéns a todos os que terminaram a prova e a todos os que aguentaram até onde conseguiram! Que não me levem a mal os que encostaram o carro mas... não lanço estas provas para serem fáceis e sei que são provas que exigem alguma preparação quando as estou a lançar. Gradualmente a dificuldade vai aumentando à medida que vamos avançando nos meses por isso mais fácil não vai ficar...    

Notas de Prova - Duas situações:

1ª Dobragens - Malta, temos de melhorar muuuuito o comportamento neste aspecto. Nem vou falar de outros participantes. Eu próprio senti por mais do que duas ou três vezes grandes dificuldades em fazer dobragens ao longo da prova por isso volto a referir que a dobragem deve ser feita no espaço de três curvas no máximo e de que o participante a ser dobrado não deve alterar a sua rota deixando que seja o outro piloto a ultrapassá-lo. Não abrandar à saída de uma curva para facilitar a ultrapassagem mas sim abrandar em reta, o que nem sempre aconteceu. Pior ainda, não disputar travagens! Se está a ser dobrado é porque o ritmo em corrida é diferente e como tal é pouco relevante andar a disputar travagens com quem está uma volta à nossa frente e que inclusive poderá estar com pneus mais gastos por ainda não ter ido à boxe ou estar com uma estratégia diferente. Se todos facilitarmos neste aspeto a corrida fica ainda mais engraçada.

2º - Lag em sala - Desisti da corrida porque simplesmente o meu ecrán ficou preto (só via os manómetros) a 12 voltas do fim e tal nunca me tinha acontecido até recentemente. Não só a mim mas também outros participantes têm tido problemas que nuca tinham tido em sala até há pouco termpo por isso algo terá de ser feito para garantir que todos corremos com as condições que gostamos. Infelizmente também temos vindo a sofrer em sala algum lag e apesar de ainda não me querer pronunciar a 100% sobre o assunto, quero que saibam que estou a estudar o assunto e tomarei as medidas necessárias para garantir o bem comum e voltarmos a ter as corridas como estamos habituados, sem lag e com todos os participantes a verem-se em pista. 

Um abraço e obrigado a todos!
CoutoJr

2 comentários:

  1. Boas,eu venho aqui comentar uma prova que não fiz!!!!!!...mas avisei previamente que não estaria em pista a hora do inicio da prova,disponibilizando a minha vaga a outro piloto!!!!comentei no post da prova e por mail(espero que o "patrão" tenha visto!!!!).
    Espero na proxima prova,conseguir participar e aguentar a dificuldade da mesma!!!!
    castaheira1977

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  2. Bom dia malta,

    Esta corrida foi exigente e tentei preparar-me o melhor possível, 77 voltas, mais de 1000 curvas, isto em 2h de concentração máxima, mas em corrida muitas coisas podem acontecer e certas situações são difíceis de treinar.

    Parabéns ao Fernando que mais uma vez provou ser fortíssimo neste tipo de evento, ao cavieres_pt e restante malta que participou.

    1 abraço
    Panx

    ResponderEliminar

 

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