Boas tardes Pessoal!
Aqui ficam os resultados relativos à segunda jornada do F3 Championship.
Tokyo foi feito sempre a rasgar e o circuito não permitia qualquer tipo de erro sob pena de o atraso ser significativo para o resto do pelotão.
Panx demonstrou que está em grande forma e depois de ter andado a corrida quase toda atrás de CTDD acabou por aproveitar uma brecha na corrida do Telmo para agarrar o primeiro lugar e não mais o largar.
Continuam a haver situações relativas às dobragens por isso faço minhas as palavras do Telmo relativamente a este ponto da corrida. Sei bem que é complicado acertar neste ponto mas com a boa vontade de todos com certeza que vamos conseguir acertar e vai já ser um Fuji! Conto convosco!
Um abraço,
Coutojr
Boas pessoal,
ResponderEliminarJá faz algum tempo que não posto o meu comentário, mas a verdade é que não tenho participado na maioria das corridas, pelos motivos que quase todos conhecem. Com os problemas resolvidos em definitivo (assim espero) estou também de volta aos posts, mesmo porque considero que é uma das formas que temos para participar e manter o espirito do blog bem activo, não é só nas corridas e nos almoços e jantares (por falar nisso como é que é? estou em dieta mas ando esganado, já perdi 3kg desde o ultimo almoço, senti-me mal ao ver a minha figura sentado no Playseat em Balongo). Por isso alguém que se chegue à frente(Couto/Telmo) e organize almoçarada sem condução a seguir, quase nem tivemos tempo de conversar.
Dito isto fica um pedido sem ser o do almoço, toca a postar malta, 5mins duas vezes por semana não custa nada, tenho a certeza que toda a gente ou a maioria gosta de vir aqui ler, porque não escrever também…
Quanto à corrida, desta vez habituei-me melhor ao estilo de condução do F3, em Nurb parecia que não virava, aqui gostei bastante. Tokyo é uma das minhas pistas preferidas e normalmente as coisas correm bem. Ontem não estava tão rápido como noutras alturas, mas estive sempre perto das zonas de decisão e isso acabou ser bastante importante no desfecho final.
Parti em 4º mas algumas voltas depois estava em 2º, mais por falhas de outros que mérito meu, o único mérito foi ter feito uma corrida sem erros, uns toques ligeiros nos muros e uma pequena atravessadela que não passou de um susto, nada mais. Consegui andar sempre relativamente perto do Telmo e a poucas voltas do final passo para a frente mas na verdade ele estava mais rápido e não demorou muito para que me pressionasse e sem grandes dificuldades voltou a 1º, entretanto o Fernando vinha na perseguição e a recuperar bastante terreno, notava-se no mapa que estava cada vez mais perto e não fosse o erro do inicio o resultado podia ser outro.
No fim fui bafejado pela sorte já em plena recta final, para mais informações sobre o sucedido consultar a repetição e ver os últimos metros da corrida do Telmo, é no mínimo cómico .
Parabéns a todos e em especial ao CT e ao HD! A corrida foi muito intensa, a sensação de velocidade com o muro ali tão perto é espectacular!
Grande abraço!
Panx