Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


Campeonato das Quintas-Feiras - Inscrições Abertas!


Ora viva malta!

Com um campeonato terminado há que começar outro, isto para não arrefecermos já que o Verão já deu os seus cartuchos.

Voltamos à carga com dois históricos, pena mesmo não terem interior porque de resto é um prazer conduzir tais carros, rápidos, estáveis e com um barulho poderoso com certeza vai meter o pessoal com vontade de meter "pata" a fundo.

De acrescentar que a sua utilização vai ser ao critério de cada um, tanto podem usar um deles para todas as corridas como podem ir variando no decorrer do campeonato.

Avizinha-se um belo campeonato já que as pistas são muito conhecidas e apropriadas para tais carros! Apareçam na Quinta-Feira às 22:30 para a apresentação do Campeonato, iremos dar umas voltinhas nas pistas agendadas para o pessoal se ir ambientando.

De seguida fica o Calendário e as Definições de Prova:


Com o sucesso das penalizações no Lexus Championship achei por bem inserir novamente as penalizações de PP's com intenção de trazer ainda mais competitividade entre todos.


Com as cartas todas em cima da mesa falta mesmo são as vossas inscrições, de seguida fica o link para realizarem as mesmas.


Lista de Inscritos: eol-, beseiden, xFaster_24, castaheira1977, celso_zf, jviegas1960, cavieres_pt, gasparmatos, Octane-06, mateusilva88, CTDD_Morrison, FGMS, trofa65, inflamesVRSA, maurovrsa, pilotestgt, PJsnake_PT (suplente 1), Francosta (suplente 2), amsimoes (suplente 3), duartev (suplente 4), Mouratogb (suplente 5), Preda_PT (suplente 6), Xipye (suplente 7);

Contamos convosco para um grande campeonato!




12 comentários:

  1. Já me inscrevi! Lá vem novamente o Ring...que eu odeio e que na minha opinião é usada demasiadas vezes aqui no blog com tantas pistas disponíveis no jogo!é só a minha opinião,não me levem a mal!
    A pista que eu mais gosto não vou puder participar por motivos profissionais,é SPA no dia 23 de Outubro.
    castaheira1977

    ResponderEliminar
  2. boas pessoal :)

    epah DTM sim senhora! impecavel! tenho so uma pequena coisa a dzr axo que deveriam rodar mais outras pistas tipo as novas para o pessoal se adaptar mais a elas tb! mas tb sao boas escolhas!
    Outra coisa teremos de andar com os 2 carros? ou seria metade dos 16 pilotos cada um com o carro diferente e seria sorteado! as 2 primeiras pistas com um carros e outras 2 ultimas com o outro! q acham?

    abraços

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais obrigado pelas vossas opiniões, são sempre bem-vindas para tentarmos sempre melhorar.

    Vou responder aos dois já que as duas perguntas estão um pouco relacionadas. É verdade sim que podia ter usado as novas pistas aqui mas tendo em conta as características do campeonato decidi usar as pistas realistas e clássicas da altura estes carros competiam, tenham também em atenção que o campeonato das Terças está para breve e tenho intenções de usar algumas novas lá.

    Celso cada um vai com o carro que quiser, são os 2 muito parecidos e vai caber à preferência de cada um, eu pensei nessa ideia também mas não vamos ter sempre os mesmo pilotos a competir e por essa razão iria criar um pouco de confusão saber quem usou X e Y.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. MauroVRSA

    InflamesVRSA


    malta da vila ao ataque...lololo
    bora viegas ehehehe

    sobre as pistas oh pedro ja sabes minha resposta.... ehehehhe vamos a eles

    ResponderEliminar
  5. Boas malta!

    Eu não vou criticar as escolhas de pista e percebo perfeitamente o ponto de vista do Pedro, uma vez que tendo em conta que os carros são alemães e da categoria dtm, nurburgring é obrigatório. Eu por exemplo fiz isso com os scirocco.

    O que me está a deixar mais intrigado é sarthe porque não sei se os carros cortam nas retas mas nada como não experimentar ;) . Mas infelizmente não vou poder estar na apresentação porque vou estar em Lisboa..

    Abraço,
    Telmo Conceição

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Telmo, era mesmo esse o meu ponto de vista :)

    Quanto aos carros cortarem, fiz alguns testes lá com ambos os carros e não cortaram mas vamos lá ver como vai ser com cone de ar, se for durante a recta toda pode ser que aconteça.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. ora boas! em relação ao que dizes pedro assim de facto tens toda a razão :)

    ora bem hj fiz uns testes com uns amigos em pista um pessoal k tava a treinar e andei unicamente so de calibra,bem adoro o carro o barulhinho ta mto bem!

    kd iniciam a race era so alfas lolol,a havia um outro calibra arranquei em primeiro atao n é k os meninos k tavam atras passam por mim com uma pirisga lolol,certa forma noto k o alfa é muito mais rapido de velocidade e mesmo ao sair em curva! Vamos ver como vai correr este campeonato com estes dois carros,2 parecidos mas o alfa é bem melhor!

    abraços

    ResponderEliminar
  8. Sim o Alfa tem arranque melhor mas de resto são muito parecidos, dei voltas com ambos nas pistas do campeonato e os tempos foram mesmo muito semelhantes. Depois vai ter aquelas penalizações de PP's, por isso ainda vai equilibrar mais as coisas :)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. Bem podiam alterar a ordem das provas!!!!!Trocar as datas de SPA com o Ring!!!Eu vou estar de serviço no dia de Spa,não vou participar de certeza e é a pista que mais adoro...o Ring será para esquecer ou para nem participar(com danos graves ainda por cima!!!!)! vá -lá,vá-lá,vá-lá!!!!!!LOL!LOL!LOL!
    castaheira1977

    ResponderEliminar
  10. Castanheira, a organização das provas, isto é: a parte desportiva cabe ao Pedro, eu abro as salas e tento por o pessoal na ordem, Temos pelouros e cada um as suas funções daí que pouco posso fazer sobre o teu pedido, uma vez que a parte desportiva não me compete. Um abraço

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores