Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


Proposta de Corrida do Miguel mais conhecido como "beseiden"

Boas a todos.

O desafio desta próxima 3ª-feira vai ser um pouco diferente, como o Miguel "beseiden" vai embora para a Grécia muito em breve, ele pediu-nos para lançar uma corrida em homenagem a ele. Eu sou novo por cá mas sei bem que ele já anda neste blog há muito tempo e por isso concordei logo com a ideia e a prova ficou totalmente a critério dele. Acredito que será de boa vontade da parte de todos por isso vamos fazer os possíveis para realizar uma grande corrida de "despedida".

Como o desafio é um pouco grande e porque há pessoas que têm que acordar cedo no dia seguinte o horário para esta corrida vai começar um pouco mais cedo (por volta das 22h), espero que isto não seja um problema e se tiverem possibilidade façam um esforço para conseguir aparecer.

E aqui ficam os detalhes do desafio, leiam com atenção para evitar perguntas desnecessárias por falta de atenção e teremos esta 2ª-feira para preparação do desafio.

A pista a utilizar será Mount Panorama;
Vão existir duas corridas, uma de qualificação que durará 20 minutos e a corrida principal que terá uma duração de 1h30m e que terá 2 classes (explicação no tópico da corrida principal, mais abaixo).



Corrida de qualificação:

Carro: Honda S2000 '06 (430 PP's)
Pneus: Regulares Suave
Aderência e Cone de Ar: Real
Desgaste: Normal
Penalizações: Desligadas
Danos: Graves
Sem afinações
Todas ajudas desligadas excepto ABS

Para a ordem da grelha de partida para a corrida de qualificação, serão dados 7 minutos, para que só se consiga efectuar uma volta (Super Lap). 
Após a corrida de qualificação, a classificação final serve para estabelecer a ordem para a corrida principal.



Corrida Principal: 

Classes: GT3/GT Lites

GT3
Audi R8 LMS ultra (Audi Sport Team Phoenix) '12 - 599 PP's + óleo
BMW Z4 GT3 '11 - 592 PP's + óleo
Nissan GT-R Team RJN '13 - 609 PP's + óleo
Mercedes SLS AMG GT3 '11 (Preto) - 610 PP's + óleo

GT Lites
AMEMIYA ASPARADRINK RX7 '04 (RE Amemiya) - 504 PP's + óleo
Lotus Elise 111R Race Car '04 - 526 PP's + óleo
Honda S2000 LM Race Car - 485 PP's + óleo
Toyota WedssportCelica '03 -  509 PP's + óleo

Pneus: Competição Duro
Aderência e Cone de Ar: Real
Desgaste: Normal
1 Paragem obrigatória nas boxes
Penalizações: Desligadas
Danos: Graves
Sem afinações
Todas ajudas desligadas excepto ABS

Hora e Progressão das duas corridas: 15:00h com Progressão a 1



O sistema de escolha de pilotos por classe/equipa será efectuado da seguinte maneira em função da corrida de qualificação:


GT3
1+8=Equipa 1 (primeira a escolher o carro dentro da categoria GT3)
2+7=Equipa 2 (segunda a escolher o carro dentro da categoria GT3)
3+6=Equipa 3 (terceira a escolher o carro dentro da categoria GT3)
4+5=Equipa 4 (ficará com o carro restante)

GT Lites
9+16=Equipa 1 (primeira a escolher o carro dentro da categoria GT Lites)
10+15=Equipa 2 (segunda a escolher o carro dentro da categoria GT Lites)
11+14=Equipa 3 (terceira a escolher o carro dentro da categoria GT Lites)
12+13=Equipa 4 (ficará com o carro restante)


Pedimos também que adquiram os carros pedidos para a prova, isto porquê? Para evitar confusão de saídas/entradas na sala no dia da prova e também porque ninguém sabe que carro irá usar.

E aqui está a Proposta de Corrida do Miguel, qualquer dúvida é só perguntar e podem realizar as inscrições no link abaixo.


Contamos convosco!

9 comentários:

  1. inscrição feita, mas dou prioridade aos elementos mais antigos que correm há mais tempo com o Miguel.

    Luis Pardelha

    ResponderEliminar
  2. Já lá estou.! Um abraço para o beseiden .! A minha ideia para um campeonato era com estes carros e mais alguns...assim cai por terra!
    castaheira1977

    ResponderEliminar
  3. Boas tardes malta!

    É com muita pena minha que não vou poder participar na corrida de despedida do Grande Miguel, por isso vou deixar aqui um comentário.

    MIguel, a maior parte pode não saber mas tu já fazes parte da mobília deste blog, tirando eu, tu és o mais velho! Lembro-me perfeitamente quando tu entras-te na nossa sala... Estávamos a fazer um treino em Indianapolis com GT500 ( AJES ).

    Era o segundo campeonato do Couto Jr´s Blog e nessa altura eu ainda jogava de comando por isso imaginem ao tempo que foi ( Nov/Dez de 2011 talvez..)

    Por isso só quero dizer que acredita Miguel que eu ( e acho que também falo por todo o grupo ) vou/vamos sentir saudades tuas porque tu sempre foste um corredor exemplar e divertido ( voz de Deus eheh ).

    Contudo como é evidente, desejo-te as maiores felicidades nessa tua nova aventura na terra dos Deuses.

    Não está aqui nada marcado, mas acredito que hoje haja treino e claro que comparecerei!

    Um abraço,
    Telmo Conceição


    ResponderEliminar
  4. Hoje, 2ª feira treinamos, como sempre, e dão-se as explicações finais.

    O Honda S2000 sim que é obrigatório para a classificação. Amanhã vê-se o carro que teremos que ter de acordo com os resultados da qualificação. As duvidas tiram-se na pista hoje. Claro que não há dúvidas é tudo gente inteligente.
    Compareçam sff 10:30 ou mesmo antes. VRUMMM...VRUMMM...!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Podem contar com a minha presença para a despedida de Deus!! Looool! Eu tb posso dizer que se não houver problema vou de Celica "Weed"ssport

    ResponderEliminar
  6. Boas pessoal...tambem terei o prazer de estar presentee so tenho pena que nao fosse alguem da organizaçao ter esta iniciativa pois o MIGUEL que para mim era VG (voz grossa porque quando ele entrava na sala e cumprimenta o pessoal era inconfundivel) era e é continuará a ser a mobilia mais antiga do blog. Educado,respeitador com um "far play" soberbo,sempre bem disposto, enfim, irá deixar saudades. Por o meu lado e creio que por todos que contigo conviveram MIGUEL desejamos-te que no ingresso na tua vida profissional te traga tudo aquilo que mais desejares.Um forte abraço MIGUEL. gaspar

    ResponderEliminar
  7. Bem vou tar presente nesta grande corrida. Quero desejar tudo de bom para o miguel, e quero agradecer ao miguel por me dar algumas dicas no gt5, pois foi por ele que eu estoy aqui neste blog com muita gente boa. Lembrome de entrar na sala do couto e assistir a uma corrida completa de gt500 ou gt300 em tokyo e tava sempre a ver o miguel a correr, depois dese dia fiquei com grande emocao de competir neste grande blog. Vim do batllefield 3 para o gt5 pelo amigo real do miguel que me deu seu id psn. Bem abracos miguel e da noticias ao pessoal.

    ResponderEliminar
  8. "Viegas para te ultrapassar basta por-me atrás de ti um minuto e tu próprio despistas-te, eu nem preciso forçar nada"
    Citação textual na integra do "nosso" Miguel (Beseiden) já lá vão dois anos. São coisas que marcam um piloto para sempre daí o meu (fraco) desempenho, LOL. Não vamos sentir saudades de ti em pista porque já me confessaste que levas a consola e o volante e aparecerás o mais brevemente possível, Um grande abraço e obrigado por seres como és, como piloto cheio de fayr-play e como homem. Um forte abraço do tamanho do timbre da tua voz.

    ResponderEliminar
  9. Boas noites! Com mt pena minha não consigo estar pq tive uns amigos q apareceram e n parece lá mt bem eles ficarem a olhar para mim!!! Por isso boas corridas e divirtam -se!!! Preda_pt

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores