Boas noites Pessoal!
Para começar quero agradecer a todos os que participaram neste campeonato, pois todos foram fundamentais para este Quick Championship ser um sucesso!
A Segunda manga trouxe grandes surpresas. O Primeiro destaque vai para o trofa que conseguiu alcançar um surpreendente 3º lugar no exigente circuito de Matterhorn terminando assim o campeonato na 1ª metade da tabela.
Seguidamente destaco o Esk que para a primeira vez que correu neste blog, já deu para ver que não veio brincar pois conseguiu segurar dois quintos lugares.
Por fim quero congratular o Pedro pela vitória categórica ( ficou sempre no pódio ), e o Octane e o Filipe pelas prestações regulares, ficando com o segundo e terceiro respectivamente.
CTDD que foi o único a vencer 2 corridas, ficou à porta do pódio, por isso por aqui podem ver a competividade que existiu.
Mourato fez exactamente a mesma pontuação da primeira manga e termina num seguro 5º lugar, ultrapassando o mateus que esteve muito abaixo do que certamente esperava.
Para quem terminou com as mesmas pontuações, os critérios de desempate são os seguintes:
1. Participou o maior número de corridas ( ex: Esk fica em 3º do seu trio )
2. Quem alcançou uma posição mais elevada ( ex: gasparmatos melhor que duarte )
Obrigado a todos por terem participado e.... Venha o Dream Car Championship!!!
Um abraço,
Telmo Conceição
Quero aqui reproduzir um comentário com uma filmagem no facebook em que o Mateus num treino de ontem ultrapassou xFaster_24, (mas não a mim claro LOL). Em defesa do piloto e como treinador do mesmo venho aqui em defesa da honra, ainda que reconhecendo que o Mateus é TAMBÉM um grande piloto. Passo então a citar a minha declaração e defesa da honra do meu "atleta":
ResponderEliminarVamos lá por ordem nas coisas: 1º Este aluno teve explicações pagas a peso de ouro com um dos melhores com o Telmo Conceição, até aí é natural que ele tenha melhorado a rapidez. Mas eu advogo para mim a autoria de treiná-lo e trazê-lo para o mundo de luxo e de fair play das corridas, ditas "normais".
Lembrem-se que este homem era e ainda é uma pessoa que tem um vício que não sai de um dia para o outro. Estava na "lama" do Nascar e eu recuperei-o aos poucos, mas tem recaídas (e eu também). Mas com muita paciência, pois estas coisas levam o seu tempo este homem tem crescido muito nos treinos das matinés graças às perseguições que me faz para melhorar e ainda é um dos reis das tardes. O problema vem à noite quando aparecem os tubarões de sempre e aí fica um pouco mais inibido e ganhar jé lhe é mais difícil mas com acompanhamento do psicólogo da equipa ele já é e será um grande piloto que dará que falar.
Uma coisa posso garantir-te: se esta ultrapassagem fosse há uns meses tu passavas mas era merda, ias parar ao fundo dum barranco e nem estavas aqui para contar, porque esta verdadeira "fera do asfalto", antes dos tratamentos das aulas, dos treinos e das explicações era um verdadeiro "diabo à solta" e hoje é um "senhor" com resultados comprovados e irá sempre a mais, ou não seja seu treinador e saiba do que estou a falar. Só o nome xFaster_24 já é assustador (mais um ou dois xxs não lhe fazia mal). Mas sinto um grande orgulho na evolução deste piloto. E digo-te mais, tiveste muita sorte Mateus Guilherme Pereira e só o podes ter apanhado distraído, ou com o sobrinho ao colo, pois em condições normais, passar por ele, Ahhh!!!, nem penses, nem tu nem ninguém! É mais fácil acabar o mundo do que passar este grande corredor. Ela não "fecha a porta, não! Ele tranca-a e é um verdadeiro portão que nem o do Banco do tesouro dos EUA. Simplesmente, à prova de bomba e verdadeiramente inexpugnável. Que continue a evoluir, como até aqui e veremos todos "o que é bom pra tosse".
Ah e já agora é bom que se assinale que ultrapassaste "raio azul", mas não passaste este cuidadoso amante, ainda que lento piloto que escreve esta singelas palavras. um dos pilotos mais cuidadosos e higiénicos (com banhos diários) do panorama nacional das corridas virtuais de todo o mundo.
ASSINA: O treinador desse lendário campeão XFaster_24
Bom comentario Viegas mas dás uma no cravo outra na ferradura na cabeça e nas canelas...entao como ficamos? Ele é do banco bom ou do mau? Decide-te....lolgaspar
ResponderEliminarquanto ao campeonato findo obviamente...eol ou telmo ou octane ou fg..pode eventualmente alterar esta sequencia mas os "artistas " (lol) sao e serao sempre os mesmos.De vez enquando e se falhar um destes lá entrará a 2ªdivisao...ahahaha gaspar
ResponderEliminarBoas pessoal!
ResponderEliminarAntes de mais parabéns ao EOL pelo campeonato, nestas pistas com este carro e com grelhas invertidas, o facto de ter acabado sempre em 1º e 2º mostra bem o ritmo forte que ele impôs em todas as corridas.
Da minha parte a primeira corrida não podia ter-se desenrolado de melhor forma, partindo de trás sabia que seria muito difícil ultrapassar e, apesar de gostar da pista, seria muito fácil cometer erros. Fiz um bom arranque e o início correu-me muito bem, tive a sorte de estar sempre no sítio certo para ganhar posições e aos poucos comecei a chegar-me aos lugares da frente até que o trofa65 cometeu um erro que me permitiu assumir a liderança, a partir daí foi tentar manter um bom ritmo sem exagerar uma vez que o EOL estava bastante rápido e a aproximar-se.
Na segunda corrida o meu principal objectivo era acabar à frente do EOL para ainda ter alguma hipótese de ganhar o campeonato mas desta vez o início da corrida não me correu tão bem e perdi muito tempo, quando a coisa acalmou um bocado já estava a uns 20 segundos dos lugares da frente por isso restava-me atacar para chegar o mais longe possível.
No geral a corrida foi muito divertida, houve uma altura em que estávamos uns 6 colados, todos com um ritmo muito semelhante e com constantes trocas de posições. Aos poucos consegui subir na tabela até chegar ao 4º lugar e colar-me ao FGMS, nesta altura ainda faltavam uns 12 minutos para o final da corrida então fui paciente na esperança que um pequeno erro me permitisse passar para 3º mas ele estava rápido e certinho… Com o final da corrida a aproximar-se arrisquei um bocado mais, tentei em vários pontos da pista e esforcei-me ao máximo para encontrar uma solução mas foi impossível, apesar de ter pressionado durante algum tempo o FGMS não vacilou e por isso deixo-lhe já aqui os meus parabéns e agradecimento por mais uma excelente luta em pista, diverti-me muito!
Gostei muito do campeonato, até agora juntamente com Lexus foi dos carros que mais achei graça conduzir e a escolha das pistas também foi muito bem conseguida.
Estamos todos de parabéns!
Abraço a todos,
Octane-06
Ora Viva!
ResponderEliminarTirando Laguna Seca, corremos sempre em circuitos novos ( sentido inverso também conta lol ) e creio que todos nos portámos à altura. Como disse o Octane, este carro sul-coreano tinha as suas manhas mas proporcionava um belo divertimento.
Em Matterhorn, a corrida correu-me mal quando tinha tudo para correr bem uma vez que partia à frente dos meus adversários. O problema é que logo na primeira volta fui engolido pelo pelotão e caí para penúltimo. Depois quando já estava em 8º, cometo um erro e desço várias posições....toca a correr atrás do prejuízo, novamente...lol
Estive muito tempo em 11º e acabei por terminar em 9º quase a ultrapassar o mourato ( eram mais 100 metros eheh ).
Com este lugar sabia que a questão do "título" estava arrumada, uma vez que o Octane e eol tinham ficado em 1º e 2º e seria certamente um deles a vencer.
Por isso parti para a segunda corrida com o objectivo de vencê-la para tentar ultrapassar o FGMS na tabela geral. Sabia que tinha boas chances porque partia na primeira metade da tabela e também conhecia bem o circuito ( ao contrário do anterior lol ).
Acabei mesmo por vencer em Autumn Ring, pois quando cheguei ao primeiro lugar começei a imprimir um ritmo forte para tentar fugir.
Só que o Pedro também chegou muito depressa ao 2º lugar e começou a pressionar-me. Não estava a ter descanço porque ele estava a baixar os parciais, mas felizmente para mim que a corrida só tinha 25 minutos ;)
Muitos parabéns à malta do pódio, em especial ao Pedro pela vitória.
Fiquem atentos que amanhã vou publicar a Supreme Racing Endurance Serie
PS: quero ver mais malta a comentar! Todos os comentários são importantes!
Um abraço,
Telmo Conceição
Boa noite gostei muito das 2 corridas . A mim correu td bem ate demais lol .. espero podrr correr mais pra ganhar .. ou tentar lol.. ass.esk
ResponderEliminar