Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


Resultados da terceira ronda do Celica TRD Trophy - Parabéns mateusilva e EsK!

Boas Pessoal!

Meus caros, eu não me lembro de um campeonato assim uma vez que, em 6 corridas já disputadas ( 3 em cada sala ) tivemos 6 vencedores diferentes! Isto mostra bem o equilíbrio que existe atualmente no blog.

Nesta ronda, na sala de CTDD, o vencedor do campeonato anterior ( mateusilva ) mostra que está num grande momento e venceu a corrida com uma margem confortável e foi seguido por Paulo_Fonseca e TOMCAT. Muitos parabéns aos 3!

Já na sala de jviegas, EsK levou a melhor sobre todos e tendo ganho ainda  pode sonhar com o título. Foi seguido pelo sempre regular eol e serfonseca. Parabéns ao pódio!

Como podem ver na tabela, tudo está em aberto para Autumn Ring. Eol saltou para a liderança mas tem, essencialmente, 4 pilotos que também aspiram vencer o campeonato.

O que será que vai acontecer? Quem é que vai meter "água"? 

Só saberemos na próxima quinta-feira ;)


Tempos:















Muito obrigado a todos por terem participado!

Um abraço,
Telmo Conceição

6 comentários:

  1. Esta prova para mim correu mal ainda mesmo antes de começar!!!!não estava bem fisicamente e começei a prova em esforço,começei de trás e com pés de lã para não tocar em ninguém e acabei fora da pista...fui em busca de um resultado que não fosse o ultimo lugar e consegui recuperar até ter uma saída de pista na recta da meta e ficar do lado de fora da vedação e ter que andar à procura da entrada na vedação para voltar à pista!!!!!!(estão bem a ver o tempo que perdi!!!)...fiquei totalmente desmoralizado e sem vontade de continuar mas prossegui até o meu estado fisico me trair novamente e ter de largar o volante.
    Espero na próxima fazer melhor.
    castaheira1977

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Gostava de pedir desculpa a todos e em particular ao Morrison (penso que foi o único afectado) pelo que hoje aconteceu. A minha querida esposa ao desligar a televisão da sala desligou também a que eu uso para jogar que é da mesma marca. Já lhe tinha avisado para não o fazer, mas vocês sabem como são as mulheres... :) no momento pensei que tinha ficado sem luz em casa, mas só passados 2 ou 3 segundos é que me apercebi do que estava a acontecer. O pior é que aconteceu no fim da recta da meta quando seguia atrás do Morrison antes da travagem para a 1ª curva. Não vi o que aconteceu mas imagino... Mias uma vez peço desculpa e prometo que vou tomar medidas para que não volte a acontecer!

    Abraços!

    serfonseca

    ResponderEliminar
  3. Caros Pilotos:
    Quero informar que para além a Supreme de sábado haverá treinos na 2ª feira às 10h e corrida às 11h na 3º feira. Colocarei na página do face Couto jr tal como aqui estou a fazer a corrida.
    A saber é o Lamborguini MURCIELAGO LP 640 Desportivos suaves em La Sierra (4 voltas), sem inscrições, 560 PPs sem afinações. Espero a vossa comparência. Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. AVISO
    Por enquanto todas as informações das provas vão estar na minha página do Facebook
    João Viegas. Mais para a frente também passarei a colocar na página do Face do nosso Blog. Treinem muito sff.

    ResponderEliminar
  6. HÁ MUITO PARA TREINAR

    Depois da SUPREME no sábado, informo os nossos pilotos que na 2ª às 10h haverá treinos e na terça às 11h prova no circuito La Sierra.
    O carro será o Lamborghini MURCIELAGO LP 640 09. Pneus desportivos suaves, 560 PPs, Teremos assim 4 voltas em LA SIERRA que é preciso treinar para dominarmos esta verdadeira "bomba".
    Aparece nos treinos. Não haverá necessidade de inscrições é só dar à chave e coragem para enfrentar aquelas demoníacas curvas. Em resumo: Sábado SUPREME e 2ª e 3ª temos máquina italiana. Um abraço

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores