Queres participar nas provas do Blog? Carrega aqui!


Resultado Endurance Challenge


Boas tardes Meus Caros,

aqui estão os resultados finais da Endurance com o Ford GT. Largou na frente só nas primeiras voltas é que viu alguém no seu retrovisor a incomodar. De resto foi sempre a "rasgar pano" e ao optar por uma estratégia com menos trocas de pneus, viu-se recompensado pela paciência e leveza no acelerador que demonstrou ao logo de toda a prova! Parabéns!



Parabéns igualmente a todos os participantes porque a prova foi bastante dura e o GT obrigava a cuidados redobrados não só com os pneus mas com a traseira que era bem traiçoeira. Mas aguentaram-se todos que nem uns valentes e só temos a lamentar a perda de ligação do acl quando já tinha 23 voltas disputadas!

Esta foi a última endurance antes da actualização 2.08 e esperemos que o desgaste de pneus já seja mais realista nos próximos eventos do mesmo tipo!

Um abraço,

CoutoJr

3 comentários:

  1. Boas tardes Pessoal,

    ora relativamente a esta corrida o que tenho a dizer é o seguinte:

    Foram disparates atrás de disparates lol. Estava muito cansado e apesar de saber que estava rápido, não tinha nenhuma estratégia definida em relação a paragens nas boxes.

    Consigo fazer o segundo lugar na grelha e nas primeiras voltas ainda consegui acompanhar o Aguilar mas depois veio o desgaste nos pneus e eu decidi aproveitar a condução do carro e trocar de pneus mais cedo, optando por uma estratégia onde ia mais vezes à boxe mas andava sempre a rasgar com o carro.

    Conclusão: nem sei quantas vezes fui à boxe (3 ou 4) e de cada vez que ia perdia mais uma posição na classificação.

    Mas diverti-me imenso e isso para mim conta muito. Obrigado a todos pela participação!

    Um abraço,

    CoutoJr

    ResponderEliminar
  2. ALoo! OUH!

    Entrei nesta corrida com expectativa que iria dominar o GT, pois tenho na minha garagem três carros destes e são realmente máquinas para devorar o alcatrão. De facto nunca andei com ele com este tipo de pneus e presumo que foi devido a isto que me baralhou todo, até pensava que não estava a andar com os pneus correctos. Também existiu outro aspecto que me colocou naquela posição, a falta de treinos, penso que alguns dizem - Ahh e tal treinos pra quê, eu já andei com este carro e fácil, mas não! Existiu por alguma razão os treinos feitos pelo COuto. Eu é que tenho tido falta de tempo, mas para as provas arranjo sempre uma vaga :)

    Andei nesta corrida sempre com esperança que conseguisse passar os últimos mas não, a verdade foi que foram à boxe e eu assim consegui chegar a posição que fiquei.

    Obrigadão Couto por mais esta corridinha ;)

    ResponderEliminar
  3. Ora boas!

    O nosso amigo Couto já disse quase tudo. Sai em primeiro e n larguei mais o meu lugarzinho. Tenho a dizer que mesmo assim este carro deixa qq um a suar quando se opta por trocar de pneus 1 vez apenas.. É muito sensivel no acelerador, graças ao enorme binário que tem. Nas curvas lentas da indianapolis nem 30% do acelerador podia dar nas voltas em que ja tinha o pneu comido.. Mas mesmo tendo sido uma prova um pouco solitaria, foi mais uma daquelas provas em que se aprende muito.
    Parabens ao resto da malta toda!

    Grande abraço

    Aguilar

    ResponderEliminar

 

Translate

Contador de Visitas

Arquivo

Comentários Recentes

Seguidores