Boas tardes Meus Caros,
aqui estão os resultados finais da Endurance com o Ford GT. Largou na frente só nas primeiras voltas é que viu alguém no seu retrovisor a incomodar. De resto foi sempre a "rasgar pano" e ao optar por uma estratégia com menos trocas de pneus, viu-se recompensado pela paciência e leveza no acelerador que demonstrou ao logo de toda a prova! Parabéns!
Parabéns igualmente a todos os participantes porque a prova foi bastante dura e o GT obrigava a cuidados redobrados não só com os pneus mas com a traseira que era bem traiçoeira. Mas aguentaram-se todos que nem uns valentes e só temos a lamentar a perda de ligação do acl quando já tinha 23 voltas disputadas!
Esta foi a última endurance antes da actualização 2.08 e esperemos que o desgaste de pneus já seja mais realista nos próximos eventos do mesmo tipo!
Um abraço,
CoutoJr
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boas tardes Pessoal,
ResponderEliminarora relativamente a esta corrida o que tenho a dizer é o seguinte:
Foram disparates atrás de disparates lol. Estava muito cansado e apesar de saber que estava rápido, não tinha nenhuma estratégia definida em relação a paragens nas boxes.
Consigo fazer o segundo lugar na grelha e nas primeiras voltas ainda consegui acompanhar o Aguilar mas depois veio o desgaste nos pneus e eu decidi aproveitar a condução do carro e trocar de pneus mais cedo, optando por uma estratégia onde ia mais vezes à boxe mas andava sempre a rasgar com o carro.
Conclusão: nem sei quantas vezes fui à boxe (3 ou 4) e de cada vez que ia perdia mais uma posição na classificação.
Mas diverti-me imenso e isso para mim conta muito. Obrigado a todos pela participação!
Um abraço,
CoutoJr
ALoo! OUH!
ResponderEliminarEntrei nesta corrida com expectativa que iria dominar o GT, pois tenho na minha garagem três carros destes e são realmente máquinas para devorar o alcatrão. De facto nunca andei com ele com este tipo de pneus e presumo que foi devido a isto que me baralhou todo, até pensava que não estava a andar com os pneus correctos. Também existiu outro aspecto que me colocou naquela posição, a falta de treinos, penso que alguns dizem - Ahh e tal treinos pra quê, eu já andei com este carro e fácil, mas não! Existiu por alguma razão os treinos feitos pelo COuto. Eu é que tenho tido falta de tempo, mas para as provas arranjo sempre uma vaga :)
Andei nesta corrida sempre com esperança que conseguisse passar os últimos mas não, a verdade foi que foram à boxe e eu assim consegui chegar a posição que fiquei.
Obrigadão Couto por mais esta corridinha ;)
Ora boas!
ResponderEliminarO nosso amigo Couto já disse quase tudo. Sai em primeiro e n larguei mais o meu lugarzinho. Tenho a dizer que mesmo assim este carro deixa qq um a suar quando se opta por trocar de pneus 1 vez apenas.. É muito sensivel no acelerador, graças ao enorme binário que tem. Nas curvas lentas da indianapolis nem 30% do acelerador podia dar nas voltas em que ja tinha o pneu comido.. Mas mesmo tendo sido uma prova um pouco solitaria, foi mais uma daquelas provas em que se aprende muito.
Parabens ao resto da malta toda!
Grande abraço
Aguilar